[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- Duvida nos brakes -_-

Podes por a frente rs3 mas sei de fonte segura que o choques frontal do rs3 é todo em carbono e custa 6000 euros

Oh danir.. nao tou de forma alguma a duvidar da tua palavra.. mas... axo muito sinceramente estranho!!

Tao pa isso tanto os choques do TTRS como o do RS5 seriam tambem desse preço!!! nao?

podes verificar no link que te enviaram ou junto a audi, os veiculos que descreveste nao tem parachoques em carbono dai o preço. abraco

mas como sao ambos um modelo mt semelhante... dai tar a achar estranho!!!! mas.....

Mas o preço nao é do aspecto, mas sim do material usado pelo mesmo.

sim danir... o que tou a dizer eh que achei estranho os 3 modelos serem parecidos.. serem de epocas muito semelhantes e so o RS3 ser em carbono!! nada mais!!

Oh malta...

Quero vos fazer 2 perguntas:

Tenho um injector lixado ou a lixar x... que aconselham?? nao me tava a apetecer comprar um novo!!

Ja agora... voces sabem a referencia dos Injectores destes motores????

Outra pergunta (meia estupida): Alguem sabe pk eh que o relogio do meu quadrante nao aguenta uma semana certo?? passado uns dias, ja ta desmarcado!!

O estranho eh que o relogio do radio ta impec!!

Abraço!!

aaaaaaaaaa.... amanah o VA la vai levar a embraiagem do AC!! xiça!!

Re: *The Manu Project* - _- 2 perguntas - pag.185 -_-

Quanto aos injectores podes sempre mandar reparar mas depende do quão lixado ele estiver , agora essa do relogio é que tá mesmo esquisita , só se for bateria mas mesmo assim é estranho . O VA anda a precisar de muita coisa , assim nem dá pás mod´s .
Abraço

Da bateria n eh de certeza!! porque isto fazia quando tinha uma bateria mais velha.. i faz agora com uma nova!!

ou seja meus senhores...

ninguem sabe porque diabo o raio do relogio desmarca assim do nada!!!

Malta..

Ando aqui com um pequeno grande problema...

Entao eh o seguinte:

Como alguns sabem, ah um ano e meio meti uma embraiagem reforçada de carbono.. na altura o Bi-massa tinha tambem ido ao vira e troquei tambem!!
Na altura nao tinha repro.. e o carro tinha comportamentos muito estranhos!!
A embraiagem ora pegava muito em cima.. ou muito em baixo, ora nao pegava bem, ora nao desembraiava.. enfim..

ainda andei uns tempos assim, e posso vos dizer que era um pequeno inferno..

Na altura o homenzinho da GBS disse me que a embraiagem precisava da repro...

Fiz a dita repro.. por milagre ou nao.. a embraiagem ficou um verdadeiro show!! Impecavel.. sem qualquer tipo de problemas!!

Ah umas semanas pa ca.. começou aos poucos a voltar ah mesma situaçao!!

Um exemplo: paro num semáforo, vou pa colocar em ponto morto e nao consigo!! a mudança nao sai!! ta de tal maneira embraiada que se nao calcar o travao, o carro andar!! mesmo com o pe na embraiagem!!

Logo a seguir, tento colocar a 1a para arrancar e custa a entrar... quando começo a largar a embraiagem, o carro manda uns esticoes (pareço uma velha que acabou de tirar a carta) e la começa a andar!!

Pergunto eu... a que se deve isto?!

Ja sei o que me vao dizer: "liga ao homem da GBS.."

Liguei hoje... nao atendeu... tenho novamente amanha ou assim...

mas de qualquer forma.. gostava de saber se alguem me da a sua opiniao!!

GRACIAS!!!

Back