[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- Embraiagem Again -_-

qual laranja qual que...

troca por uma A4 Carrinha loOl

*** mas olha que pro teu sócio te pintar esse toque vai sempre levar-te uns 200€...

*** é daqueles orçamentos a e tal ele pode e pimba carrega no preço...

Desmontar interior tb não te falta muito... já que esses bancos são pra ir cus porcos... ahahahhaha

cala te pa!!!

Re: *The Manu Project* - _- Embraiagem Again -_-

Boas meu povo!!!

Ora.. tenho andado bastante ausente do forum... trabalho com força assim obriga!!

Ponto da situaçao:
Acidente no dia 4 de Novembro i o carro continua na oficina por arranjar!!!
Ando as turras com as 2 seguradoras.... n anda facil!! mas ja se começa a ver alguma soluçao ah vista!!!

Entretanto ja tenho o negocio ca traseira e embaladeiras S3 feitas... tou ah espera que me apareça um senhor de uma transportadora qualquer pa me dar boas noticias!!!

Hoje tirei a embraiagem pa levar a coimbra... vamos ver o que o homem faz desta vez!! (começo a ficar seriamente farto de ouvir falar em tal assunto!! )

Pa terminar... tenho o interior de um 8P la na oficina ah espera de ser estofado ah minha maneira!! mas continuo cas duvidas!!!

Sera que alguem nos vossos arquivos fotograficos me consegue arranjar uma foto de uns bancos que sejam pele preta i alcantra vermelha?!? so pa tirar umas duvidas!!!

ABRAÇOS A TODOS I BOA PASCOA!!!!

Re: * * The Manu Project * *

Nao ah ninguem por ai com uma fotozita so pa ter uma ideia?! Em azul vejo mts!!! Agr vermelho...

Meus amigos...

Depois de um mes i uns dias depois... o meu carro hoje foi finalmente pa reparaçao!!!

Tava a ver k nao!!!

Hoje ou amanha ja devo ter a traseira i embaladeiras S3!!

Entretanto hoje fui tambem aqui ao estofador perto de mim!! ver a disponibilidade dele, preços i etc!!

Tinha a ideia da alcantara no meio mas esquece!! ficava um bocado mais caro!!

Resultado: vai mesmo ser Pele preta na lateral, pele perfurada vermelha no meio!! costuras em vermelho...

Mas so em Janeiro!! ah que esperar!!!

Meus amigos...

Depois de um mes i uns dias depois... o meu carro hoje foi finalmente pa reparaçao!!!

Tava a ver k nao!!!

Hoje ou amanha ja devo ter a traseira i embaladeiras S3!!

Entretanto hoje fui tambem aqui ao estofador perto de mim!! ver a disponibilidade dele, preços i etc!!

Tinha a ideia da alcantara no meio mas esquece!! ficava um bocado mais caro!!

Resultado: vai mesmo ser Pele preta na lateral, pele perfurada vermelha no meio!! costuras em vermelho...

Mas so em Janeiro!! ah que esperar!!!

Sr. Ministro,ebay? ..mandas t vir as soleiras tambem?

mete ai os link´s

Sr. Ministro,ebay? ..mandas t vir as soleiras tambem?

mete ai os link´s

Nao zeze... mendei mesmo vir plo GoodSpeed!! ao menos nao me chateio!!

As soleiras eh k vou ver se arranjo umas no Ebay!! la vai o carro andar uns dias a fechar mal a porta i tal!!! loooool

aaaaaaaaa.... i ja tenho o material!!! eheheheeh

explica la isso melhor!!!

Melhor melhor é impossivel... LOL tipo o k eu keria dizer é que se arranja bons negocios ca fora com material novo e stock tipo comprado na origem ou melhor de origem ... exemplo a bem pouco tempo mandaram me msg com : Bancos Scirroco R 1500€ novos...

Se keres em vermelho se calhar existem uns do golf linea R com acabamentos em vermelho ----

O k kero dizer é em vez de inventares procura soluçoes stock... fica mais original e bonito....

abraço =)

Melhor melhor é impossivel... LOL tipo o k eu keria dizer é que se arranja bons negocios ca fora com material novo e stock tipo comprado na origem ou melhor de origem ... exemplo a bem pouco tempo mandaram me msg com : Bancos Scirroco R 1500€ novos...

Se keres em vermelho se calhar existem uns do golf linea R com acabamentos em vermelho ----

O k kero dizer é em vez de inventares procura soluçoes stock... fica mais original e bonito....

abraço =)

Eu vi esses Bancos do Scirroco.

Estão a venda no IbizaClubPT. ;)

Grandes Bancos. . .

Back