[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

Aconteceu a um amigo meu numa B5 com xenon oem e era a lâmpada marada 8)
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

Isso parece má ligação, cabo partido ou algo do género. Porque é muita coincidência irem logo dois balastros a vida...

Se tiveres o carro parado isso também acontece?
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

Isso parece má ligação, cabo partido ou algo do género. Porque é muita coincidência irem logo dois balastros a vida...

Se tiveres o carro parado isso também acontece?

Sim.. acontece!!
Hoje estive com o Goblin e com o urso do Jimy.. suspeitasse de uns ligadores estranhos!! tenho que passar num electricista para dar a volta aquilo
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

O bixenon está "todo" bem configurado no vag? Por exemplo o bixenon "não gosta muito" de ter os "diagnosis" activos e basta a bateria estar um pouco "mais fraca" para dar stresses..
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

falta de massa? secalhar digo asneira zx

oh plainas e os diagnosis dao para desativar? nao gosto de ver os led's sempre a piscar sempre que ligo o carro, entao a noite detesto
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

falta de massa? secalhar digo asneira zx

oh plainas e os diagnosis dao para desativar? nao gosto de ver os led's sempre a piscar sempre que ligo o carro, entao a noite detesto

Sim dão para desactivar no modulo 09...mas esses piscar que falas são devido ao "cold diagnosis" que também dão para desactivar por exemplo:
Para desactivar o cold diagnosis dos mminimos, desactivar (tirar o visto) "cold diagnosis front parking lights"
Para desactivar o cold diagnosis das luzes de matricula, desactivar "cold dianosis license plate lights"

Se desactivares os cold diagnosis o carro faz o teste de lâmpada fundida na mesma mas apenas faz o teste quando ligas a respectiva luz, como já está acesa quando faz o teste não pisca..
Com o cold diagnosis activo, o carro faz o teste às lâmpadas ao ligar a ignição, (mesmo com as respectivas luzes apagadas) mas como os leds são mais "sensíveis" à tensão, nota-se o piscar..
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

Sim.. acontece!!
Hoje estive com o Goblin e com o urso do Jimy.. suspeitasse de uns ligadores estranhos!! tenho que passar num electricista para dar a volta aquilo

Da forma como as ligações estão, tenho 99% de certeza que é dali....
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

O bixenon está "todo" bem configurado no vag? Por exemplo o bixenon "não gosta muito" de ter os "diagnosis" activos e basta a bateria estar um pouco "mais fraca" para dar stresses..

Da forma como as ligações estão, tenho 99% de certeza que é dali....

Acho que os dois poderão ter razão...

De facto aquelas ligações estão muito manhosas, mas o que o plainas dissse também se poderá aplicar, tanto mais que o carro tinha um erro muito pouco comum no RNS-E relacionado com "Low voltage".
Fiquei com "a pulga atrás da orelha", até perguntei se o carro tinha tido problemas de bateria...

Portanto manu, resolve o problema das ligações manhosas, depois desactiva o "cold diagnosis" e depois anda atento à bateria... parece-me que já não deverá estar grande coisa.





Ah, e assegura-te que o gasóleo passa directamente do depósito para Dentro do motor, não para Fora... :D :D
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

Portanto manu, resolve o problema das ligações manhosas, depois desactiva o "cold diagnosis" e depois anda atento à bateria... parece-me que já não deverá estar grande coisa.

Nuno... Nao me consegues dar uma ajuda nisso??

Eu em vag nao toco!! Ate porque tenho 2 pessoas em quem confio plenamente para o fazer (aaa e porque para os visitar tenho que fazer umas curvas que adoro)

E tambem para alem do electricista/axanateiro que me fez aquelas ligaçoes, nao conheço mais ninguem para o fazer!!
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

Quando vieres a Leiria liga-me que eu faço te isso num instante no vag.
 
Re: * * The Manu Project * * spy photos Quadrante @222

este veiculo já merecia umas fotos à maneira não?
é isso mesmo, faltam muitas fotos do maquinão!!

Acredito!!

Mas ando com uma grande falta de tempo e paciencia para isso!!!
O jimy sabe bem disso...

A uns meses andei com vontade de fazer um videozeco para nao ser so fotografia!! mas... nao seria eu certamente a fazer!!

- - - - - - - - - -

Explica la isso por miudos que tou no telem cromo

Mas tu ainda ontem mostraste isso do #5627 ao Nuno no teu Itijolo!! .... agora pensa!
 
Back
Top