[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-Em Busca De Novo Calçado-_

oliver disse:
Jantes ON....

Next Mode: Mata cabras a frente... já bem precisava... seu assassino de animais... lol

sempre vamos a Madrid... LoOL

sim... 1 mata cabras podera ser 1 futura Mod... tou farto de ser atropelado por MILUS das tias da figueira!! arre... o carro deve ter IMAN!!!

Madrid.... ah fortes probabilidades de la ir i traxer novas Mods.. mas tem k se esperar!!! k os €€ nao esticam axim de qq maneira!!

Bem... Eu agora nao vou parar de te por veneno por causa das ponteiras e as que te falava atras sao estas da foto... Acho que essa trazeira ia ficar diferente de qualquer outra!!!

64100x100jpg0112100x100vx9.jpg

Fernaut disse:
Bem... Eu agora nao vou parar de te por veneno por causa das ponteiras e as que te falava atras sao estas da foto... Acho que essa trazeira ia ficar diferente de qualquer outra!!!

sim essas relamente se for para uma sportback, acho que até ficava bem, mesmo á PORCHE :twisted:

Fernaut disse:

Não me parece que fique bem. :S Até porque essa ponteiras são mais adequadas a uma traseira mais curva e não tão "flat" como a do A3...

Já para não falar que para um carro de 150000€ como o Porsche Turbo, ter essa ponteiras a fingir que são duas, saindo de um tubo apenas... :evil: :evil: :evil:

looooool....... podes meter pai veneno ah vontadinha!!! a minha ideia ta feita!! agora falta o pior.... ir ate a madrid!!

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

RotivManuA3 disse:
Boas Audistas!
Passei por ca so pa vos mostrar o k me xegou a casa hoje!! :D

caixaek3.jpg

O K SERÁ?

apoiodbraonv1.jpg

XARANN!! ja ca canta!

agora eh ver se arranjo 1 dia porreiro pa me meter a faxer esta mod de grande utilidade! :green: :green:
Quando tiver colocado, mostro vos!

Cumps a tdos!

Boas,posso saber onde compraste e quanto custou??

Abraços e parabéns pelo carro e pelo projecto!!

RotivManuA3 disse:
looooool....... podes meter pai veneno ah vontadinha!!! a minha ideia ta feita!! agora falta o pior.... ir ate a madrid!!

O que queres de lá? se é que eu possa saber.. Se for coisa pequena ate pode ser que te arranje boleia pra cá... Tenho pessoal conhecido que vai lá com alguma frequencia.

Fernaut disse:
O que queres de lá? se é que eu possa saber.. Se for coisa pequena ate pode ser que te arranje boleia pra cá... Tenho pessoal conhecido que vai lá com alguma frequencia.

tamos a falar de....?!?!?!?!?!

nao... em principio no caso de haver negocio, eu proprio vou la!! i n... n eh coisa pequenina!!
eh coisa BEM GRANDE

bem grande hummm o que será dá uma pista a malta anda lá :twisted: :twisted:

aaaaa nao!!! deixem m ir com calma!!!
1 de cada vez!!

pessoal...
a minha suspensao ta cada vez pior!!! parece que o assunto coils começa a ganhar forma!!
i por sua vex o assunto discos vai ficar adiada!!!

sei que a muita coisa aqui no forum sobre o assunto... mas gostava de saber 1 melhor opiniao sobre isso!!! que coils me aconselham?
marcas.. preços...

AJUDA!!!!!!!

Não devias tratar dos discos primeiro? A questão da segurança penso que é mais importante... ;)
Quanto aos coils, é como os discos, depende do que queres gastar, mas os Weitec Hicon GT (600-700€ penso que são muito bons, feitos pela KW :!: ;)
Abraço

M.A3.D disse:
Não devias tratar dos discos primeiro? A questão da segurança penso que é mais importante... ;)
Quanto aos coils, é como os discos, depende do que queres gastar, mas os Weitec Hicon GT (600-700€ penso que são muito bons, feitos pela KW :!: ;)
Abraço

manel.... eu sei disso... o problema eh que vou meter os coils principalmente porque a minha suspensao ta mesmo lixada!!!! no caso dos discos, era 1 misto de disco com pastilhas!!! meti pastilhas i ta bom.. mas elas vao gastar mt mais porque os discos ja tao riscados etc..
sim.... plo que ja li, esses sao os melhores em relaçao qualidade preço!!!
pa.. quero algo que rebaixe (ajustavel), que deixe o carro mais cepo, mas que continue confortável!

Olha o que está para sair, as novas VW R32 com acabamento fora do comum
8x18 - 5x112 - et45

newR32.jpg

Back