tá parado ?? dizes tu lolRotivManuA3 disse:engraçado amigo.... mas o teu topico tb ta mt parado!!! parece k tenho k la ir largar 1s cobras venenosas!!
nc ouvist dixer k saber esperar eh 1 optima virtude?!
estes dias ja apresento 1... ou 2..
as made in nuestros ermanos so daki a 15 dias ou mais...
brsampaio disse:tá parado ?? dizes tu lol
mas não á nhék nhék como aqui :S
"Em Busca De Novo Calçado" este titulo já tá a ganhar pó
brincadeira amigo venham mod´s com tempo que a vida tá cara
assim sim..ja condizRotivManuA3 disse:espero que assim gostes mais do meu titulo!! eh eh eh...
em relaçao ao antigo titulo, esta semana ja vai ter a novidade desejada.... mas talvez nao a final!!
vou fazer 1 test drive! se nao gostar do resultado... photoshop nas jantolas!!!
brsampaio disse:assim sim..ja condiz
veneno
naaaaaaaaaaRotivManuA3 disse:porra.... tu es o veneno em pessoa!! se morderes a lingua, morres!!!
uhmmmm.... n me gusta las llantas!!
M.A3.D disse:No carro do Rotiv, prateado, eu punha umas RS6 em 18"...Acho que ficava simples, mas lindOOOO :!:
Abraço
isso querias tu..RotivManuA3 disse:olha outro!!!
eh so venenosos... as jantes tao escolhidas!!! agora faltar o pior... pagar!!! i depois o outro pior... montar pa ver como ficam... se n ficarem de jeito, pintam x ah maneira!! ou entao vendo as ao BRSAMPAIO!!
brsampaio disse:isso querias tu..
pra semana falamos
anda tudo a botar adubo nas jantesM.A3.D disse:Mas que raio de conspiração vai aqui :!: :!:
brsampaio disse:anda tudo a botar adubo nas jantes
bem.... a meter adubo assim, qq dia apareço eh com 1s 20''! eh eh ehbrsampaio disse:anda tudo a botar adubo nas jantes
RotivManuA3 disse:bem.... a meter adubo assim, qq dia apareço eh com 1s 20''! eh eh eh