Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos depois!!-_
iii pah... mas que revoluçao que anda aqui!! ok ok... eu divulgo as mod's e respectivas fotos!!
tenho a dizer antes de mais que as fotos que tenho, foram tiradas plo meu OMNIA (vendo) logo depois de colocar as ditas mod's!!
assim que tiver o carro em condiçoes, tiro fotos ah home!! sim, porque as mod's ainda nao estao definitivas!! foram so pa ingles ver.. ou neste caso, pa Audistas verem!
Entao vamos passar ao que importa....
Novas Mod's:
Sploiler traseiro S-line (adaptado)
Panela e 4 ponteiras REMUS
farois traseiros leds (adaptados)
Agora as fotos..
Antes de:
Depois de:
Pessoal, nao eh minha intensao tuningar o meu bolinhas!! apenas o quero ter um pouco diferente da generalidade do pessoal!! ah manias pa tudo!!
Espero que a comunidade Audista nao me exclua por isso!! eh eh eh
so mais 1 coisinha: penso que este spoiler nao vai tar aqui muito tempo! deve andar novidade por perto.... muito perto!!
Coments please!! positivos ou negativos!! tambem sao necessarios!!
Cumps a todos!
iii pah... mas que revoluçao que anda aqui!! ok ok... eu divulgo as mod's e respectivas fotos!!
tenho a dizer antes de mais que as fotos que tenho, foram tiradas plo meu OMNIA (vendo) logo depois de colocar as ditas mod's!!
assim que tiver o carro em condiçoes, tiro fotos ah home!! sim, porque as mod's ainda nao estao definitivas!! foram so pa ingles ver.. ou neste caso, pa Audistas verem!
Entao vamos passar ao que importa....
Novas Mod's:
Sploiler traseiro S-line (adaptado)
Panela e 4 ponteiras REMUS
farois traseiros leds (adaptados)
Agora as fotos..
Antes de:
Depois de:
Pessoal, nao eh minha intensao tuningar o meu bolinhas!! apenas o quero ter um pouco diferente da generalidade do pessoal!! ah manias pa tudo!!
Espero que a comunidade Audista nao me exclua por isso!! eh eh eh
so mais 1 coisinha: penso que este spoiler nao vai tar aqui muito tempo! deve andar novidade por perto.... muito perto!!
Coments please!! positivos ou negativos!! tambem sao necessarios!!
Cumps a todos!