pika disse:manu, ja que tens muitos problemas com o teu 8p, diz-me o que eu devo fazer com o meu!!!
primeiro toke, sozinho contra um pasei sairam os airbags laterais
depois foi os injectores que estavam desafinadS!!!!! limpesa e nunm sei que mais
depois cabeca e turbo 1500km depois da reparação, oleo do motor tinha fugido, segmentos bomba de oleo nao funciona bem e camizas das vielas riscadas!!!!
digam-me o que eu faça???
186mKM!!!!
abraxo e continua o teu arro esta lindo!!!
pika disse:manu, ja que tens muitos problemas com o teu 8p, diz-me o que eu devo fazer com o meu!!!
primeiro toke, sozinho contra um pasei sairam os airbags laterais
depois foi os injectores que estavam desafinadS!!!!! limpesa e nunm sei que mais
depois cabeca e turbo 1500km depois da reparação, oleo do motor tinha fugido, segmentos bomba de oleo nao funciona bem e camizas das vielas riscadas!!!!
digam-me o que eu faça???
186mKM!!!!
abraxo e continua o teu arro esta lindo!!!
X2...Manu_A3 disse:pois.. o meu ja ta a xegar perto de ti.. 175m km.. i tambem tenho bastantes problemas!!
nao sou a pessoa mais certa pa te ajudar/aconselhar... se calhar muitos te dirao pa trocares o teu carro!!
talvez fosse o mesmo que eu deveria fazer!! mas... inda a dias disse: amo este carro! eh o primeiros! deixa sempre marca... i nao me quero desfazer dele!! prefiro meter lhe 1 motor novo, que trocar!!
tenta t aconselhar cas pessoas certas!! tudo tem soluçao!! ve isso com calma!
Cumps
quanto ao meu bolinhas azarado...
segunda leva a barra AA (obrigado Pedro Cabaças)...
e dentro de 2 semanas (axo eu) vai levar + 2 mods:
algo a ver com iluminação
algo a ver com estética, manuseamento do bolinhas, algo que agarramos obrigatoriament no bolinhas!
axo k disse tudo! 8) 8)
Fig@s disse:X2...
O primeiro carro fica sempre marcado sem duvida...
@Manu@ Fico atento a essa barra AA,umas das mods a fazer no meu futuramente... :roll:
@pica@ Não te deixes ir a baixo pah,divulga os teus problemas aqui no fórum,alguém te ade ajudar.
cump...
Pois,disso sei eu... :roll: o que eu quero é ver o resultado final,para ver como fica e não só...Manu_A3 disse:pa... tanto quanto sei, nao se vendem barras AA pos A3 8p 2.0tdi... dai ser 1 amigo a fazer m a barra!! se ela ficar fixe i tu quiseres, diz algo!! pode ser que ele queira fazer 1 grupo buy!!
Manu_A3 disse:e dentro de 2 semanas (axo eu) vai levar + 2 mods:
algo a ver com iluminação
algo a ver com estética, manuseamento do bolinhas, algo que agarramos obrigatoriament no bolinhas!
axo k disse tudo! 8) 8)
Purpleen disse:isso mesmo... group buy de barras AA!!!! nada mau pensado
Tu sabes malandro :!: :!:brsampaio disse::twisted: :twisted:
Fig@s disse:Tu sabes malandro :!: :!:
..e comer umas bolachinhas maria esmigalhadas e a beber soro de palhinha!?Manu_A3 disse:ele sabe porque eh 1 cusco do caraças!!! quase que me lambe os pes pa que eu lhe diga as coisas!!! i eu com pena dele la lhe envio umas spy photos!!
agora se ele se xiba..... uhmmmm la tenho que enfiar 4 meninos de cara duvidosa i ir fazer 1 visita a Vizela!! ai vou vou!!
DOU CABO DE TI BERTO!! MUAAA AAA AAA AAA
Eh...e um gajo sempre aqui a ferver sem saber um car****,não pode... :evil: :evil: :evil:Manu_A3 disse:ele sabe porque eh 1 cusco do caraças!!! quase que me lambe os pes pa que eu lhe diga as coisas!!! i eu com pena dele la lhe envio umas spy photos!!
agora se ele se xiba..... uhmmmm la tenho que enfiar 4 meninos de cara duvidosa i ir fazer 1 visita a Vizela!! ai vou vou!!
DOU CABO DE TI BERTO!! MUAAA AAA AAA AAA
Fig@s disse:Eh...e um gajo sempre aqui a ferver sem saber um car****,não pode... :evil: :evil: :evil:
Tou a ver que vou ter de te adicionar no msn,para passar a escova.... á berto... oh berto tou na brinca...