[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Mod: Barra AA -_-

ta exelente a barra AA
que diametro de tubo é que usas-te? e que espessura é os apoios nos amortecedores?

Antero-a3-SB disse:
ta exelente a barra AA
que diametro de tubo é que usas-te? e que espessura é os apoios nos amortecedores?

boas amigo.. pa ser sincero agora nao me recordo do diametro!! sei que as espessura das bolachas eh de 4ou5mm... mas amanha ja confirmo!!

cumps

Manu_A3 disse:
boas amigo.. pa ser sincero agora nao me recordo do diametro!! sei que as espessura das bolachas eh de 4ou5mm... mas amanha ja confirmo!!

cumps

obrigado fico a aguardar

Então conta la sobre as tuas experiências com a barra, sempre vale a pena?

Por acaso tive mesmo para por um filtro como esse mas aquela questão da inspecção fez com que adia-se, isso faz mais ruído ou é só mesmo um barulho diferente? Compras-te o teu filtro cá em portugal?

Então e quando é que vens cá a leiria para eu ver essa maquina e copiar umas quantas mods hehe :lol:

Cumps

kOld disse:
Então conta la sobre as tuas experiências com a barra, sempre vale a pena?

Por acaso tive mesmo para por um filtro como esse mas aquela questão da inspecção fez com que adia-se, isso faz mais ruído ou é só mesmo um barulho diferente? Compras-te o teu filtro cá em portugal?

Então e quando é que vens cá a leiria para eu ver essa maquina e copiar umas quantas mods hehe :lol:

Cumps

Jovem amigo.... como eu ja te disse.. eu tou em leiria todos os dias!! por isso... eh so dixeres!! ou mandares m parar!!! loool

a barra eh porreira!! nota se qq coisa!!

o filtro..... comprei na loja do Sr Ebay! barulho nao faz quase nada... so mesmo na passagem de caixa!! va... manda me la parar que vex isso pessoalmente!!

Boas pessoal!!

é so pa dizer que acabei de fazer o pagamento (via Paypal ) da minha futura mod!! :green:

agora é so esperar que o senhor da romenia me envie o meu novo mimo po meu argolas azarento!!

mal posso esperar pa lhe meter as maos!!

(e nao é mentira de dia da mentiras)

jorgemonteiro disse:
será uma manete ou um punho do travao de mao? :roll: :green:

por acaso tambem ando a sondar as novas manetes S3! mas nao, nao eh isso!! eh la perto

Manu_A3 disse:
VAI A PE meu.... MUNDO!!!!! SAI DAQUI!!!!

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

bombaacessaa1.png

rebenta a qualquer momento

:green:

jorgemonteiro disse:
o brsampaio sabe de tudo... nao te descuides se nao "Vais a pé" LOL

Sabe... o gajo eh rato!! mas ele ja se descuidou ah 1 ou 2 paginas atras!!

Back