[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Trocar o Motor?!?! -_-

M.A3.D disse:
Pois, mas aqui coloca-se a pergunta: será que já está disponível o novo motor common-rail de 170 Cv para o A3, ou ainda é o antigo injector-bomba :?: E, se está, é de colocação simples, ou é diferente a posição dentro do compartimento do motor :?: :roll:
Abraços

desculpa amigo mas pa mim isso eh chines!!

Sim.... eu quero um 170cv!! ja tenho 2 contactos.. amanha ja vou telf a ver se ainda la teem algum..

ja agora.. e so por curiosidade.. alguem faz ideia de quanto custara 1 motor 2.0tdi 170cv novo novo? na audi?

i pronto.... ja nao eh chines!!!

porra manel.... agor fiquei ca pulga atras da orelha!!! isto nao se faz! :green: :green:

tens de escrever 1 livro sobre o teu carro.. isto já parece uma novela!

Bons dias pessoal... hoje la acordei cedo pa continuar na saga dos telf em busca de 1 motor!!

1 pergunta: sera que com 1 motor d1 LEON 2 170cv, ficaria bem servido?

Manu_A3 disse:
Bons dias pessoal... hoje la acordei cedo pa continuar na saga dos telf em busca de 1 motor!!

1 pergunta: sera que com 1 motor d1 LEON 2 170cv, ficaria bem servido?
Espero não estar aqui a dizer uma vacorada dos diabos,mas...
Penso que os primeiros motores 170 que sairam no leon2 não tinham FAP,dai ser uma boa aposta... :roll:
Se estiver em erro,que alguem me corrija... :|

bacorada ou nao.. o que eh certo eh que tou meio confuso!! ja ouvi varias opinioes.. i continuo na mesma! ou seja... com o carro por arranjar.. :S :S

parece que sou mesmo pioneiro neste caso de troca de motores!!

pessoal..... ninguem me arranja 1 correia d distribuiçao usada.. mesmo mt usada para testar o meu motor??

ainda vale 1s minis!!!

Manu_A3 disse:
pessoal..... ninguem me arranja 1 correia d distribuiçao usada.. mesmo mt usada para testar o meu motor??

ainda vale 1s minis!!!

Troquei a minha ontem... se soubesse tinha ficado com ela :green:

Manu_A3 disse:
e ano a consegues recuperar? era muito importante!!

amanha de manha vou la e vejo se ainda a teem...

senao tambem te posso arranjar uma barata ( acho eu :green: ) a empresa onde eu trabalho importa de correias....

orugas disse:
amanha de manha vou la e vejo se ainda a teem...

senao tambem te posso arranjar uma barata ( acho eu :green: ) a empresa onde eu trabalho importa de correias....

eu so preciso mesmo de 1 podre mas que tenha dentes pa meter o motor a trabalhar!!

Boas Manu,

Eh pah, se keres um 2.0 dde 170cvs quase de certeza que terás de substituir a instalação eléctrica pois esse motor veio depois do 140cvs, portanto a instalação do último não está preparada para receber o motor de 170cvs...

Mas, se eu estivesse no teu lugar, tb faria tudo para montar um 2.0 de 170cvs... :green: :green:

Manu_A3 disse:
eu so preciso mesmo de 1 podre mas que tenha dentes pa meter o motor a trabalhar!!

já falei com o mecanico... ele vai ver se a correia ainda nao foi para o lixo... amanha de manha passo la a ver se a tem.

Back