karkov disse::twisted: :twisted: :twisted:
eu tenho os sofas tu vais ter a potência para precisar do bancos em curvaManu_A3 disse:looool
nada disto xega aos calcanhares dos teus sofas!!
nop :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:Manu_A3 disse:so 1 pergunta: so com 1 nova centralina ou com 1 novo quadrante é que consigo meter os km a 000?! certo?
remorse disse:Manu força ai a meter o bixo em condiçoes que ele merece!
Só tenho uma duvida, se meteres os kilometros a 00's nao teras problemas no centro de inspeçoes ??
Digo isto pk tipo, de certeza que já fizes-te inspeçoes aqui, e eles lá anotam sempre os kilometros das viaturas, da proxima vez chegas lá e tens por exemplo 10mil e na anterior tinhas 90 ou 100mil (exemplo), isso é permitido ? É só um duvida ate pode ser! Eu é que me lembrei disso agora! Mas se fosse a ti nao mexia no kilometros, apesar de o motor ser novo tudo o resto no carro ja tem os kilometros que tem! Até se fosse a propria audi a meter-te um motor novo eles nao te metiam os kilometros a zero, sei disso pk tenho conhecimento dum caso que o motor partiu de uma ibiza na garantia eles trocaram o motor mas nao mexeram nos kilometros, mesmo a pedido do Dono do carro, dizeram que nao podiam fazer isso!
Dsc la o testamento lol
1 abraço e força ai com as mods, e venha o novo MOTOR para esse 8p
Manu_A3 disse:obrigado pelo apoio malta dos AUDES!!
acreditem que tou com 1 bocado de receio em relaçao a esta futura MOD!
em relação aos km, eu nao disse que ia ou nao meter os km a 000!! apenas queria saber se era possivel e existia entraves com isso!! sinceramente ate gostava disso!! assim tinha a sensação de ter 1 carro novo! (ja que nunca o tive)..
como poderei fazer? no caso de fazer?
Manu_A3 disse:Pessoal...
como ja vos disse.. ganhei 1 frente S3 no ebay (alemanha)..
depois de algumas mensagens com o vendedor, ele la me revelou algo que n quis acreditar!! pediu me 300€ pelos portes de envio!! axam normal?!?!? sera mesmo este o preço justo?
que posso eu fazer agora? eh que 300€ de portes nao me parece nada normal!!!
xeira me que a opçao FRENTE S3 vai ficar adiada! :'( :'(
A4Oliveira disse:Podes mandar tu mesmo uma transportadora para ir levantar e pagas directamente a eles.