[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Motor encomendado -_-

Grandes MOD`s :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Força nisso e que não te dê problemas assim tão cedo :!: ;)
Abraço

grandes muds!!!
sim senhor!!
o k interexa é o fim das avarias!!!´
abraxo e continua

Manu_A3 disse:
so 1 pergunta: so com 1 nova centralina ou com 1 novo quadrante é que consigo meter os km a 000?! certo?
nop :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:o :o tu nao brincas zézé

espero que daqui para a frente tenhas a maior sorte com o carro que nas minhas mãos já sabes o que lhe tinha feito ;)

agora força :twisted: :twisted:

Manu força ai a meter o bixo em condiçoes que ele merece!
Só tenho uma duvida, se meteres os kilometros a 00's nao teras problemas no centro de inspeçoes ??
Digo isto pk tipo, de certeza que já fizes-te inspeçoes aqui, e eles lá anotam sempre os kilometros das viaturas, da proxima vez chegas lá e tens por exemplo 10mil e na anterior tinhas 90 ou 100mil (exemplo), isso é permitido ? É só um duvida ate pode ser! Eu é que me lembrei disso agora! Mas se fosse a ti nao mexia no kilometros, apesar de o motor ser novo tudo o resto no carro ja tem os kilometros que tem! Até se fosse a propria audi a meter-te um motor novo eles nao te metiam os kilometros a zero, sei disso pk tenho conhecimento dum caso que o motor partiu de uma ibiza na garantia eles trocaram o motor mas nao mexeram nos kilometros, mesmo a pedido do Dono do carro, dizeram que nao podiam fazer isso!
Dsc la o testamento lol :P

1 abraço e força ai com as mods, e venha o novo MOTOR para esse 8p :p

Força ai oh Manu!! ;)
Que esse "transplante de coração",corra do melhor... :green: :green: ;)
As futuras mods é que são... :twisted: :twisted: :twisted: do PODER :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted: :green:

remorse disse:
Manu força ai a meter o bixo em condiçoes que ele merece!
Só tenho uma duvida, se meteres os kilometros a 00's nao teras problemas no centro de inspeçoes ??
Digo isto pk tipo, de certeza que já fizes-te inspeçoes aqui, e eles lá anotam sempre os kilometros das viaturas, da proxima vez chegas lá e tens por exemplo 10mil e na anterior tinhas 90 ou 100mil (exemplo), isso é permitido ? É só um duvida ate pode ser! Eu é que me lembrei disso agora! Mas se fosse a ti nao mexia no kilometros, apesar de o motor ser novo tudo o resto no carro ja tem os kilometros que tem! Até se fosse a propria audi a meter-te um motor novo eles nao te metiam os kilometros a zero, sei disso pk tenho conhecimento dum caso que o motor partiu de uma ibiza na garantia eles trocaram o motor mas nao mexeram nos kilometros, mesmo a pedido do Dono do carro, dizeram que nao podiam fazer isso!
Dsc la o testamento lol :P

1 abraço e força ai com as mods, e venha o novo MOTOR para esse 8p :p

Pode coloca-los a zero á vontade k eles n dizem nd...eu tenho 1 peugeot 206 aki em casa e levou 1 quadrante novo e os km foram todos a zero e na 1º inspeção c o quadrante novo eles n perg nd 1 colocaram papel 100 kilometros e 1 carro a quase c 10 anos... :P :P :P...força ai nas mod e vais ver k ele agr n t vai dar + problemas...abraxos

obrigado pelo apoio malta dos AUDES!! :green:

acreditem que tou com 1 bocado de receio em relaçao a esta futura MOD!

em relação aos km, eu nao disse que ia ou nao meter os km a 000!! apenas queria saber se era possivel e existia entraves com isso!! sinceramente ate gostava disso!! :green: :green: assim tinha a sensação de ter 1 carro novo! (ja que nunca o tive)..

como poderei fazer? no caso de fazer?

Manu_A3 disse:
obrigado pelo apoio malta dos AUDES!! :green:

acreditem que tou com 1 bocado de receio em relaçao a esta futura MOD!

em relação aos km, eu nao disse que ia ou nao meter os km a 000!! apenas queria saber se era possivel e existia entraves com isso!! sinceramente ate gostava disso!! :green: :green: assim tinha a sensação de ter 1 carro novo! (ja que nunca o tive)..

como poderei fazer? no caso de fazer?

Ou arranjas alguem k ja tenha experiencia a martelar km... :P :P :P...ou metes 1 quadrante novo m isso fica mt dispendioso... ;) ;) ;)...m + sugestões surgirão...cmp

vais ficar com um carro novo, valeu a pena a tua teimosia com o carro, mais de metade do pessoal do forum já tinha posto o carro a andar há muito

Boa Sorte ;)

Pessoal...

como ja vos disse.. ganhei 1 frente S3 no ebay (alemanha)..

depois de algumas mensagens com o vendedor, ele la me revelou algo que n quis acreditar!! pediu me 300€ pelos portes de envio!! axam normal?!?!? sera mesmo este o preço justo?

que posso eu fazer agora? eh que 300€ de portes nao me parece nada normal!!!

xeira me que a opçao FRENTE S3 vai ficar adiada! :'( :'(

Manu_A3 disse:
Pessoal...

como ja vos disse.. ganhei 1 frente S3 no ebay (alemanha)..

depois de algumas mensagens com o vendedor, ele la me revelou algo que n quis acreditar!! pediu me 300€ pelos portes de envio!! axam normal?!?!? sera mesmo este o preço justo?

que posso eu fazer agora? eh que 300€ de portes nao me parece nada normal!!!

xeira me que a opçao FRENTE S3 vai ficar adiada! :'( :'(

Podes mandar tu mesmo uma transportadora para ir levantar e pagas directamente a eles.

A4Oliveira disse:
Podes mandar tu mesmo uma transportadora para ir levantar e pagas directamente a eles.

pois... foi isso que me lembrei!! mas nao sei... tenho que fazer 1 estudo de mercado!!

Back