Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Ah Espera da Caixinha Espanhola!! -_-
As novidades :!:
X2...jorgemonteiro disse:entao como tá isso amigo?
X2...jorgemonteiro disse:entao como tá isso amigo?
Fig@s disse:X2...
Rikardo A3 140 disse:Boas.
O seu 8P sofreu do problema dos 2.0 140cv.
De quando é o carro? Data de Fabrico?
Optimo projecto, PARABENS.
Abraço.
Rikardo A3 140 disse:Ah, ele acabou-se por completo, ou decediu substitui-lo antes?
Eu tambem estou nesse Caso mas é um caso de sorte, pois o meu é de 2005.09, mesmo no inicio das novas cabeças, sem o problema...
Estou sempre com aquela ideia. :S
O seu carro a frio, fazia um barulho do genero "cavalos a galupar?" o meu por vezes faz... n sei do que possa ser isso... :|
Abraço.
Manu_A3 disse:Em primeiro lugar tratas me por tu.... porra... nao sou nenhum velho gaga!!
Em relaçao a cabeça... o meu custava a pegar sim!! mas o pior sintoma eh mesmo quando o nivel de agua diminue drasticamente de 1 momento para o outro!
Rikardo A3 140 disse:É habito... desculpa.
Pois, o meu ainda so tem 80.700km's (penso eu de que) lol.
Custar a pegar para já não, diminuir a água tambem não... Só o tremer. mas segundo o esprimentador da audi, é crónico, desdeque não se desligue no relantim, é "normal".
Apartir de quantos KM's começas-te a ver esses sintomas a serio?
Cumps.
Rikardo A3 140 disse:É habito... desculpa.
Pois, o meu ainda so tem 80.700km's (penso eu de que) lol.
Custar a pegar para já não, diminuir a água tambem não... Só o tremer. mas segundo o esprimentador da audi, é crónico, desdeque não se desligue no relantim, é "normal".
Apartir de quantos KM's começas-te a ver esses sintomas a serio?
Cumps.
Manu_A3 disse:Amigos..
Este projecto tem andado 1 bocado parado!! mas nao por muito tempo!!
A caixinha espanhola ta pa vir!!
AAAAAA..... outra coisa.. parece que na proxima semana tambem vai sair 1 caixinha da Alemanha! ou serao 2??
dioguhsantos disse:Conta lá ao pessoal :twisted: :twisted: :twisted:
sempre ganhas-te o leilão??Manu_A3 disse:mas posso dizer k a mod alema so vai ser colocada a quando dos xokes S3....
Manu_A3 disse:mas posso dizer k a mod alema so vai ser colocada a quando dos xokes S3....