Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- 2 Mods Reveladas!! mas ah mais... -_-
esse rns esta engraçado!!
a diferença de preço do oem vale a pena?
esse rns esta engraçado!!
a diferença de preço do oem vale a pena?
EgasRS disse:Num podem ver nada pahhhhhhhhhhs
Quero ver isso montadinho no carro :twisted: :twisted:
Pah estou de férias e tb tenho direito ao meu descansoManu_A3 disse:calaivos amigo!! Eu a precisar de falar com vc excelencia i o senhor nem atende!!
Enfim......
EgasRS disse:Pah estou de férias e tb tenho direito ao meu descanso
Se visses as chamadas que o meu tlm recebe todos os dias fazias como eu quando fores de férias
Liga a partir de segunda feira
odracir disse:Axo que tas com azar!! e ja vais ver pelas respostas!!
1- Como é a qualidade do microfone? Tem entrada traseira para mic externo? (Um dos problemas desses sistemas costuma ser a má qualidade do microfone o que torna o bluetooth quase inutilizável.)
:arrow: Ainda nao liguei o Micro!! Apenas liguei o sistema d nav pa poder levar musica durante as ferias... apos as ferias, coloco tudo em ordem!
2- Dá para ligar um disco rígido?
:arrow: Tem entrada USB! por isso ah partida consegues ligar 1 disco externo!
3- O gps funciona com DVD ou cartão SD?
:arrow: A partida eh com o SD, pois nao tem DVD!! por acaso ainda n reparei se os mapas tao no SD!
4- Compraste a versão com TDT? Funca bem?
:arrow: Nao.... Quando o TDT tiver em grande, compro o adaptador!! sao 50e!! os mesmos 50e que iria dar a mais se quizexe comprar ja com TDT incorporado! AAA... i para ter o gajo com TDT, tinha que esperar mais 3 dias.. i nao tinha tempo!
5- Os comandos no volante funcam todos? Tens informação no cluster?
:arrow: No site dizem que eh compativel com os comandos do volante!! mas eu nunca tive os meus activos!! talvez pense em o fazer em breve!
Desculpa o "inquérito" mas estou a pensar comprar um tb.
Força!!! se precisares de dar 1 olhadela... aparece por estes lados!
Cumps.
SPIDER disse:tens de me dizer qual e esse kit da brembo...ja k o meu foi pro tecto...
e kit completo ou e peças separadas?!?!
abraço e mtos parabens...esta a ficar invejavel :twisted:
Phantom disse:Bem esse kit da Brembo :twisted: :twisted: :twisted:
Quando comprei o meu A3 pensei em meter mas pediam alguns 1500€ novo , desisti logo da ideia
E as opticas querem-se é ver montadas 8)
Esse carro ta um mimo
Cumps.