[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

O carro está bem estimado, penso que vai levar tablier novo, já estivemos a falar, mas ele quer por um em carbono, mas fica carito, mas é ganda maquina, manda lá ganda show, xD
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

pah.... ve la se te acusas quando eu passar!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

Hoje o meu argolas teve direito a 1 mod simbolica!!!

:arrow: Inicio de ledificaçao

eh verdade... leds na matricula.. i no pladonier da frente.. falta agora os leds do plafonier traseiro, mala, porta luvas i......... leds nas novas opticas!!! xeira m que quinta ja la estao bem montadas!!!

Cumps a todos
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

Manu_A3 disse:
pah.... ve la se te acusas quando eu passar!!!

Epah, eu nunca te vi, xD

Só vi o teu carro, tu apareces e desapareces assim do nada, xD

Haver se fico com mais atenção!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

DarkSeid disse:
Epah, eu nunca te vi, xD

Só vi o teu carro, tu apareces e desapareces assim do nada, xD

Haver se fico com mais atenção!

simples... sou o gajo mais alto da escola!! nos intervalos costumo tar na AE!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

ya, eu sei que és alto, o Lebre já me disse, hoje estive com ele na AE
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

Bem minha gente... eu sei que este projecto ta muito parado por aqui...

ja na minha cabeça anda muito evoluido!!! :D :D

amanha em principio vou finalmente colocar as novas opticas!!!

para dar 1 ideia, posto 1 foto que tirei hoje!

ja sei que isto vai ser 1 mod adorada por muitos, odiada por outros tantos mas.... o Look OEM da m mais gosto!! dai nao optar plas Devil eyes!!

30092009119.jpg
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

deixa-te de paleio e mete é fotos

este projecto ate dá pena nao ter fotos com tanto historial amigo :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

VIA3 disse:
deixa-te de paleio e mete é fotos

este projecto ate dá pena nao ter fotos com tanto historial amigo :twisted:

epa.... calma!!! coloquei mal a foto!!! nao apareceu ah primeira!!! dasssss :roll:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

Manu_A3 disse:
Bem minha gente... eu sei que este projecto ta muito parado por aqui...

ja na minha cabeça anda muito evoluido!!! :D :D

amanha em principio vou finalmente colocar as novas opticas!!!

para dar 1 ideia, posto 1 foto que tirei hoje!

ja sei que isto vai ser 1 mod adorada por muitos, odiada por outros tantos mas.... o Look OEM da m mais gosto!! dai nao optar plas Devil eyes!!

30092009119.jpg
Bem exelente tambem um dia destes metos os meus assim. Mas com luzes branquinhas. Isso é mesmo opticas novas ou é aqueles bracinhos de leds que o pessoal vende ai? Talves meta a seguir ao power do xenon Ou talves logo tudo ao mesmo tempo. É preciso e haves t€€mpo :lol: Grande projecto continua :p 8)
Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

Tenho que tirar!!! mas so depois de me arranjares aquilo que te pedi!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

Manu_A3 disse:
Tenho que tirar!!! mas so depois de me arranjares aquilo que te pedi!
Quando receberes uma PM e a minha :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Avatar alterado - 1s dias po estaleiro!! -_-

é mesmo opticas novas ou é aqueles bracinhos de leds que o pessoal vende ai? Tambem tou muito intressado em meter assim parecido ao teu.
Abraço
 
Back
Top