audi a6 30 TDI 1 Ago 2011 #1 518 está bruto :smile_boca_aberta_entrar_mosca: Que vem ai para ter uma foto de recordação?
wochi 1 Ago 2011 #1 521 the fox disse: Rota Grid ?? Clique para expandir... gosto..mas n trocava as minhas @MarcioLeao: nao...bem mais simples
the fox disse: Rota Grid ?? Clique para expandir... gosto..mas n trocava as minhas @MarcioLeao: nao...bem mais simples
wochi 1 Ago 2011 #1 523 n tinhas nada que te vir xibar xor AgA!! Agora vao.me todos dar na cabeça e ja n vou ter coragem
the fox 1 Ago 2011 #1 524 Isto é para enganar ...rebaixou a Master ou então pintou-a em verde mate ..
AgA 1 Ago 2011 #1 525 the fox disse: Isto é para enganar ...rebaixou a Master ou então pintou-a em verde mate .. Clique para expandir... por acaso... oh david a foto da pag anterior é dentro da master, n é??
the fox disse: Isto é para enganar ...rebaixou a Master ou então pintou-a em verde mate .. Clique para expandir... por acaso... oh david a foto da pag anterior é dentro da master, n é??
a3 german 1 Ago 2011 #1 528 por acaso nao gosto do padrão de cores das jantes actuais... um bronze matte acho que resultava melhor..mas o carro não é meu, é do patrão
por acaso nao gosto do padrão de cores das jantes actuais... um bronze matte acho que resultava melhor..mas o carro não é meu, é do patrão
wochi 1 Ago 2011 #1 529 ja montei umas bronze matte e n gostei. n combina com o branco...mas andas perto oh trabalhador explorado
ja montei umas bronze matte e n gostei. n combina com o branco...mas andas perto oh trabalhador explorado
wochi 1 Ago 2011 #1 530 the fox disse: Clique para expandir... so lhe queria a roll bar...esses alargamentos manhosos nao obrigado
the fox disse: Clique para expandir... so lhe queria a roll bar...esses alargamentos manhosos nao obrigado