Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

• Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início
Re: The Power of Dreams - S2000

wochi disse:
...

essas ponteiras sao as de origem do S a partir de 2004...origem por origem ficam as k estao...mais tarde vem umas a serio pra acordar o neljoe :green:

...

Da-seeeee... já tenho que "aturar" um Honda Del Sol Preto que passa na recta ás tantas da noite... um ronco "á óme"... passa pelo menos a 200km/h... espero bem que nunca apanhe o semáforo vermelho a meia da recta a essa velocidade, senão acontece como o "Smart Voador" que uma vez vi despistar-se... VOAR por cima de 3 carros estacionados em frente ao "Redol"... e caíu em cima do R5 do meu vizinho... o gajo sai do Smart, sacode o casaco, e liga para a Assistência em Viagem como se nada fosse!!!

Por isso, cuidado ca recta ó Bide!

:o

BTW, o S2K Preto da Foto "a 3" no Parque do Maior... é aquele que tem aquele Spoiler "tipo estendal"???

EDIT: Já compraste o Scanner???

:P :P :P
:P :P
:P

wochi disse:
na minha rampa foi facil de resolver...n entra la mais :lol: :lol:
vou mete-lo noutra garagem k é a direito ate arranjar soluçao...conheces algum trolha k perceba de rampas pra dar ali um jeito? :twisted:

Pelo que vi .... não é nada fácil :S :S :S :S :S

Só tornando a rampa da tua garagem arredondada (para o lado da tua entrada), o que é complicado, pois dificulta a entrada para a garagem em frente à tua casa..

Mas tudo tem solução :green: :green:

Suspenção controlada pelo interior do carro .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

boost disse:
Suspenção controlada pelo interior do carro .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

wochi disse:
pois...nunca mais vou beber umas bejecas a casa do matos... :green: :green:

mais depressa te obrigava a vender o "bidom" :evil: :evil:
Passa a ficar na garagem de baixo :green: ;)

Com umas jantezinhas e uns pneus à óme isso vai ficar outra coisa. Até vai voar, como diz o Neljoe. :green: :green: :green: :twisted:

boost disse:
:green: :green: :green: :green: :green: :green:

[youtube]DEjwVa7J6s4[/youtube]

looooooooooooooooollllllllllll....bota Sr.Dr :green: :green:

um gajo com este sistema no carro quando tivesse a dar uma, nem precisava de se mexer...era só carregar no botãozinho :green: :green:

rmatos disse:
looooooooooooooooollllllllllll....bota Sr.Dr :green: :green:

um gajo com este sistema no carro quando tivesse a dar uma, nem precisava de se mexer...era só carregar no botãozinho :green: :green:

Tu não existes ó Rodrigo!

:green:

neljoe disse:
Da-seeeee... já tenho que "aturar" um Honda Del Sol Preto que passa na recta ás tantas da noite... um ronco "á óme"... passa pelo menos a 200km/h... espero bem que nunca apanhe o semáforo vermelho a meia da recta a essa velocidade, senão acontece como o "Smart Voador" que uma vez vi despistar-se... VOAR por cima de 3 carros estacionados em frente ao "Redol"... e caíu em cima do R5 do meu vizinho... o gajo sai do Smart, sacode o casaco, e liga para a Assistência em Viagem como se nada fosse!!!

Por isso, cuidado ca recta ó Bide!

:o

BTW, o S2K Preto da Foto "a 3" no Parque do Maior... é aquele que tem aquele Spoiler "tipo estendal"???

EDIT: Já compraste o Scanner???

:P :P :P
:P :P
:P

nao..n é do do estendal :green: :green:

ya...quanto á recta eu nunca vou a fundo ate aos semaforos...quando começa a curva tiro pe pq tem uma depressao manhosa

boost disse:
Pelo que vi .... não é nada fácil :S :S :S :S :S

Só tornando a rampa da tua garagem arredondada (para o lado da tua entrada), o que é complicado, pois dificulta a entrada para a garagem em frente à tua casa..

Mas tudo tem solução :green: :green:

por isso é k este país n anda pra frente....estes gajos k trabalham nas grandes empresas de construçao n percebem nada do assunto :green: :green: :green:

quanto as suspensao de dentro do carro...so se a controlar meio dentro do carro...tipo porta aberta e pé de fora a fazer força contra o chao :lol: :lol:
rmatos disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mais depressa te obrigava a vender o "bidom" :evil: :evil:
Passa a ficar na garagem de baixo :green: ;)

é mesmo á rico....é so garagens :green: :green:

Ainda ñ tinha visto a tua nova maquina!!!
Parabens, está muito lindo!!!

E essas alterações que fizes-te cairam que nem ginjas 8)
Em relação ao entrar na garagem, ainda ñ rebaixei o meu charuto pelo mesmo problema!!!! Já assim quando tem alguma carga raspa, imagino rebaiixado :(

Boa sorte com ele....

Back