E estsport 3 Set 2013 #1 909 Fins de outubro para mim deve dar, quando tiveres a data certa diz-me p.f.
Pc_WinBoard 4 Set 2013 #1 911 Ultimamente este topico parece de todos menos de teu oh Dabide!!!! Atão o que te aconteceu à maquina?!?!? Foi ao fundo como a do outro ou quê?!?!?! ARRE!!!! Que sucata de fotos.............
Ultimamente este topico parece de todos menos de teu oh Dabide!!!! Atão o que te aconteceu à maquina?!?!? Foi ao fundo como a do outro ou quê?!?!?! ARRE!!!! Que sucata de fotos.............
wochi 4 Set 2013 #1 913 esse ta exagerado quanto a fotos...so tenho maquina a partir de amanha. a ver se tiro umas no caramulo
esse ta exagerado quanto a fotos...so tenho maquina a partir de amanha. a ver se tiro umas no caramulo
wochi 8 Set 2013 #1 914 s2k@buçaco by David Ribeiro Photography, on Flickr ca esta uma entao. a ver se tiro mais algumas esta semana
s2k@buçaco by David Ribeiro Photography, on Flickr ca esta uma entao. a ver se tiro mais algumas esta semana
wochi 10 Set 2013 #1 917 tudo d´orige xor guarda..tudo d´orige!! IMG_3873 by _Andre_Cordeiro_, on Flickr
ricky143 13 Set 2013 #1 920 Pc_WinBoard disse: Se não a tivesses assinado ia ja pro fundo do ambiente de trabalho Clique para expandir... Isso é fácil...é só ele enviar a original...:lol:
Pc_WinBoard disse: Se não a tivesses assinado ia ja pro fundo do ambiente de trabalho Clique para expandir... Isso é fácil...é só ele enviar a original...:lol: