wochi disse:n tenho tido tempo...vai-se tirando umas á porta de casa
x.r.x disse:isso a curvar é estavel?um colega meu teve um e diz que isso foge de traseira que e uma coisa parva...ja andas no drift!?
karkov disse:eu quero é ver fotos disso na pista!! :twisted: :twisted: :twisted:
quem sabe participar é mais complicado mas ver ao vivo e tirar umas fotoswochi disse:ja vinhas era ver ao vivo :evil: :evil:
Zé disse:Eu acho que assim está bom mas tu é que andas com ele... já actualizavas é o primeiro post sr moderador, quer um gajo mostrar aos bifes um S2K dú best e anda nao sei quantas páginas a procura das fotos.
Uma vez mais, ca %$^&(£$^&"£%^£$^(*$%^"£$!¬"!¬"$"!£%^%$^&*!!
cykes disse:Woshi...
Sem palavras!! Parabens!!! O carro está simples e muito bonito!!!
Pormenores e material de grande qualidade! Então a cor do carro e pormenor do Hardtop Preto Brilhante ficou demais!
Porque é que tiras-te a outra saida de escape!?
Abraço e continua! :twisted:
wochi disse:pq duas pesam mais que uma
e n gosto mt de coisas simetricas
cykes disse:loool
Gostam são gostos.. e não se discutem!
Mas deixa-me que te diga que aquela traseira que tens ai para trás de 1 carro parecido com o teu, com as jantes douradas, com esse aileron mas em preto e com aqueles espelhos pequenos de mota (!?) ficava ai a matar!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
Zé disse:Naahhhhhhhh... eu prefiro o look do s2k do woShi!!
Se bem que os espelhos a la zundapp como diz o neljoe, devem ficar lá bem mas cada coisa a seu tempo. :twisted: :twisted: :twisted: