Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

• Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início
carro brutal ta mesmo com um look bai lá bai!

isso a curvar é estavel?um colega meu teve um e diz que isso foge de traseira que e uma coisa parva...ja andas no drift!?

grande estilo com essa pintura e essas jantes!

parabens pelas mods e pelo bom gosto

wochi disse:
n tenho tido tempo...vai-se tirando umas á porta de casa :green: :green:

s2kwheelhe3.png

Só aquerdito quando vir o carro a minha frente :o :o tá de + parabéns, cada xs gosto mais do s2000 tenho visto cada um mesmo brutais :twisted: :twisted:

abraço

wochi disse:
ja vinhas era ver ao vivo :evil: :evil:
quem sabe ;) participar é mais complicado mas ver ao vivo e tirar umas fotos ;)

PS- qt ao rebaixamento fico na duvida.. se por um lado ainda ía ficar mais brutal, por outro corrias maior risco de estragar o carro... e está tão bem assim!!

Eu acho que assim está bom mas tu é que andas com ele... já actualizavas é o primeiro post sr moderador, quer um gajo mostrar aos bifes um S2K dú best e anda nao sei quantas páginas a procura das fotos. :P

Uma vez mais, ca %$^&(£$^&"£%^£$^(*$%^"£$!¬"!¬"$"!£%^%$^&*!! ;)

Zé disse:
Eu acho que assim está bom mas tu é que andas com ele... já actualizavas é o primeiro post sr moderador, quer um gajo mostrar aos bifes um S2K dú best e anda nao sei quantas páginas a procura das fotos. :P

Uma vez mais, ca %$^&(£$^&"£%^£$^(*$%^"£$!¬"!¬"$"!£%^%$^&*!! ;)
:oops: :oops:

mal tenha um tempinho

Wochi...

Sem palavras!! Parabens!!! O carro está simples e muito bonito!!!

Pormenores e material de grande qualidade! Então a cor do carro e pormenor do Hardtop Preto Brilhante ficou demais! ;)

Porque é que tiras-te a outra saida de escape!?

Abraço e continua! :twisted:

P.S Actualiza o 1º Post com as alterações que o carro tem e com as ultimas fotos... é que 1 gajo perde-se no meio de tantas páginas! :S

cykes disse:
Woshi...

Sem palavras!! Parabens!!! O carro está simples e muito bonito!!!

Pormenores e material de grande qualidade! Então a cor do carro e pormenor do Hardtop Preto Brilhante ficou demais! ;)

Porque é que tiras-te a outra saida de escape!?

Abraço e continua! :twisted:

pq duas pesam mais que uma :green: :green:

e n gosto mt de coisas simetricas ;)

wochi disse:
pq duas pesam mais que uma :green: :green:

e n gosto mt de coisas simetricas ;)

loool

Gostos são gostos.. e não se discutem! ;)

Mas deixa-me que te diga que aquela traseira que tens ai para trás de 1 carro parecido com o teu, com as jantes douradas, com esse aileron mas em preto e com aqueles espelhos pequenos de mota (!?) ficava ai a matar!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço

cykes disse:
loool

Gostam são gostos.. e não se discutem! ;)

Mas deixa-me que te diga que aquela traseira que tens ai para trás de 1 carro parecido com o teu, com as jantes douradas, com esse aileron mas em preto e com aqueles espelhos pequenos de mota (!?) ficava ai a matar!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço

Naahhhhhhhh... eu prefiro o look do s2k do woShi!! :green:

Se bem que os espelhos a la zundapp como diz o neljoe, devem ficar lá bem mas cada coisa a seu tempo. :twisted: :twisted: :twisted: :P

Zé disse:
Naahhhhhhhh... eu prefiro o look do s2k do woShi!! :green:

Se bem que os espelhos a la zundapp como diz o neljoe, devem ficar lá bem mas cada coisa a seu tempo. :twisted: :twisted: :twisted: :P

Pequeninos... em carbono... :twisted: :twisted:

Back