rmatos 30 Jan 2009 #1 069 boost disse: e a "vasco da gama" quando é que sai? Clique para expandir... isso é que era :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
boost disse: e a "vasco da gama" quando é que sai? Clique para expandir... isso é que era :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EgasRS 30 Jan 2009 #1 071 Nunca vou comprar um S2K só com o medo que um dia funda um mínimo... A "vasco" irá ser tratado, está a ser reunida o maior de info possível...
Nunca vou comprar um S2K só com o medo que um dia funda um mínimo... A "vasco" irá ser tratado, está a ser reunida o maior de info possível...
ColourConcept 30 Jan 2009 #1 073 Grande foto.. Sim senhor.. Aposto que por mt difícil que seja tirar os mínimos ao S2k na minha ainda deve ser mais difícil..
Grande foto.. Sim senhor.. Aposto que por mt difícil que seja tirar os mínimos ao S2k na minha ainda deve ser mais difícil..
Zé 19 Fev 2009 #1 077 Put@DaLoucura!! :twisted: :twisted: ...o carro pois aquele rapazote ajoelhado está a estragar a foto!!
Put@DaLoucura!! :twisted: :twisted: ...o carro pois aquele rapazote ajoelhado está a estragar a foto!!
neljoe Moderator 19 Fev 2009 #1 078 Pa, ó Bide... já não bastou o TT_Rosinha, agora vens como S2K_Rosinha tambem?!?!?! Compra mazé uma máquuina nova ó Egas! Tou é mortinho por ver as pics do wochi-wochi... devem tar "DO_BAFO".
Pa, ó Bide... já não bastou o TT_Rosinha, agora vens como S2K_Rosinha tambem?!?!?! Compra mazé uma máquuina nova ó Egas! Tou é mortinho por ver as pics do wochi-wochi... devem tar "DO_BAFO".
wochi 19 Fev 2009 #1 079 n tive grande tempo pra editar e so algumas ficaram em condiçoes pois as outras esqueci-me de calibrar os brancos ficam duas pra ja
n tive grande tempo pra editar e so algumas ficaram em condiçoes pois as outras esqueci-me de calibrar os brancos ficam duas pra ja
EgasRS 19 Fev 2009 #1 080 Tanta gasolina gasta e só no último spot é que se equilibrou os brancos É a put@da.loucura este charuto :twisted: :twisted: :twisted:
Tanta gasolina gasta e só no último spot é que se equilibrou os brancos É a put@da.loucura este charuto :twisted: :twisted: :twisted: