[The Red GT Project] by Professor

as minhas rhs7637 tiveram de ser abertas para 4x108. grande problema de arranjar jantes que fiquem bem nos 80

Pois, essa é uma das opções, arranjar umas jantes a meu gosto e mandar alterar....
Em quanto é que te ficou esse serviço?



Bem novidades..... não há muitas.... a máquina já foi à estrada e teve de encostar para um aperfeiçoamento...

Com o upgrade de motor que fiz, o carro passou a ter embraiagem hidráulica, portanto tive de abrir um buraco para colocar a bomba em frente ao pedal da embraiagem, fiz tudo com medidas e tal... mas falhei num pormenor..... o ângulo da bomba em relação ao movimento do pedal!!!!

O primeiro sintoma foi a embraiagem "pegar" muito em baixo, depois corrigi isso com a afinação que o tirante da bomba tinha, só que ficou muito longo e partiu (só tinha 6 mm de espessura)!!!!
Primeira solução: arranjei uma porca larga e um varão roscado do mesmo diâmetro, abri rosca no resto do tirante e fiz um acrescento... resultou durante 5 minutos!!! :lol:
Foi então que me debrucei sob (literalmente) o problema e verifiquei esse desvio entre o movimento do pedal e a posição da bomba de embraiagem!!!
Após uma pesquisa na net, reparei que os carros que equipavam de origem com a embraiagem hidráulica tinham um ligeiro amolgamento na chapa no local onde a bomba é aplicada!!!
Segunda solução: fazer o mesmo!!! :D Lá tratei de fazer isso, mas ao mesmo tempo mandei a bomba para um amigo que me reforçou o tirante da bomba, passando-o de 6mm para 8mm!!! :D
(Tenho umas fotos do antes e depois, mas falta-me um cabo para as passar para o pc, depois coloco-as ;) )
Foi só aplicar, sangrar e já roda novamente no asfalto!!!! :twisted:

Ahhh... já tem a pintura mais ou menos agendada...... :assobio:
 
pv0enp.jpg
 
Só agora é que vi mais este Projecto by "Professor" . . .

Vou acompanhar com curiosidade e atenção !!!

Boa sorte com ele ! :D

- - - - - - - - - -

Sim, ele já começa a mostrar qualquer coisa, mas ainda falta.... ;)
Depois faltam as jantes e o rebaixamento, mas não está a ser fácil tratar desses dois pormenores.... :roll:

Este fim de semana a gripe trocou-me as voltas.... esperava ter o parachoques traseiro montado, mas estive de cama.....:eek: agora só para o próximo fim de semana....

Falta de Ganoderma !!! :roll:

- - - - - - - - - -

O interior está quase pronto... agora tenho que arranjar uns tapetes e afinar alguns pormenores...

O resto... ainda está por acabar... não tem havido tempo.....

Eu mando fazer os tapetes todos aqui: http://fofal.pt/
São TOP . . .
 
Só agora é que vi mais este Projecto by "Professor" . . .

Vou acompanhar com curiosidade e atenção !!!

Boa sorte com ele ! :D

- - - - - - - - - -



Falta de Ganoderma !!! :roll:

- - - - - - - - - -



Eu mando fazer os tapetes todos aqui: Tapetes para Automóveis - Casa dos Tapetes Fofal, Lda.
São TOP . . .

Obrigado! ;)


:'( :'( :'( :'( :'(
Ainda não há fotos????????????????
Tá mali :x :x :x :x :x
Falta de material para o Professor :p

Bota Fotos ASAP.

Eh pá, já tenho duas no sítio para o test fit, nem tive tempo para tirar fotos.... mas gostei do que vi!!!! :D :assobio:

Amanhã.... amanhã tiro fotos!!! :p
 
Back
Top