as minhas rhs7637 tiveram de ser abertas para 4x108. grande problema de arranjar jantes que fiquem bem nos 80
Pois, essa é uma das opções, arranjar umas jantes a meu gosto e mandar alterar....
Em quanto é que te ficou esse serviço?
Bem novidades..... não há muitas.... a máquina já foi à estrada e teve de encostar para um aperfeiçoamento...
Com o upgrade de motor que fiz, o carro passou a ter embraiagem hidráulica, portanto tive de abrir um buraco para colocar a bomba em frente ao pedal da embraiagem, fiz tudo com medidas e tal... mas falhei num pormenor..... o ângulo da bomba em relação ao movimento do pedal!!!!
O primeiro sintoma foi a embraiagem "pegar" muito em baixo, depois corrigi isso com a afinação que o tirante da bomba tinha, só que ficou muito longo e partiu (só tinha 6 mm de espessura)!!!!
Primeira solução: arranjei uma porca larga e um varão roscado do mesmo diâmetro, abri rosca no resto do tirante e fiz um acrescento... resultou durante 5 minutos!!! :lol:
Foi então que me debrucei sob (literalmente) o problema e verifiquei esse desvio entre o movimento do pedal e a posição da bomba de embraiagem!!!
Após uma pesquisa na net, reparei que os carros que equipavam de origem com a embraiagem hidráulica tinham um ligeiro amolgamento na chapa no local onde a bomba é aplicada!!!
Segunda solução: fazer o mesmo!!!
Lá tratei de fazer isso, mas ao mesmo tempo mandei a bomba para um amigo que me reforçou o tirante da bomba, passando-o de 6mm para 8mm!!!
(Tenho umas fotos do antes e depois, mas falta-me um cabo para as passar para o pc, depois coloco-as
)
Foi só aplicar, sangrar e já roda novamente no asfalto!!!! :twisted:
Ahhh... já tem a pintura mais ou menos agendada......