[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 Interface a Funcionar e Fita da Nova Colecção

Quanto ao volante acho que a linha branca lhe deu um mais vida,espero ver no sito em breve.

Gostava de te pedir umas fotos das opticas drl ligadas para ver o efeito dos leds.

Quanto as opticas traseiras gosto mais das OEM:p:p:p

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 Interface a Funcionar e Fita da Nova Colecção

E o rns-e que não cabia na A4?

:p:p:p:p:p

nao digas que inchou.

Não inchou mas não queria ir para o sitio.:p:p:p:p

Só entrou de marreta.:p:p:p:p

As fichas deram-nos uma musica..... quando vi que eram as fichas que não deixavam entrar, apetecia-me corta-las, estava a ver que ia ter de vender a carrinha e comprar outra para por o RNS-E :D

Quanto ao volante acho que a linha branca lhe deu um mais vida,espero ver no sito em breve.

Gostava de te pedir umas fotos das opticas drl ligadas para ver o efeito dos leds.

Quanto as opticas traseiras gosto mais das OEM:p:p:p

ok obrigada, também espero ver o volante no sitio o mais rápido possível, em relação as ópticas aqui ficas as fotos:

ca4epedro.jpg

ca4epedro2.jpg

audi233.jpg

os farolins brevemente vou sofrer uma pequena alteração, e bom ficar melhores :D

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 volante Audi A5 no sitio

Boas como o volante já estava a ganhar bolor na minha garagem, como finalmente o meu electricista arranjou uma vaga para me configurar o volante mas só para a proxima semana e como já vendi o volante que tinha resolvi meter o volante no sitio.

30012011370.jpg

30012011366.jpg

30012011367.jpg

30012011365.jpg

30012011363.jpg

Que acham? Para mim ficou muito........fix:palmas: a nivel de condução e estética não tem comparação com o anterior.

Fica tambem as fotos para minha proxima modificação, mais uma para o interior.

Short Shifter para A4 B6:p.

30012011375.jpg

30012011373.jpg

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 Volante do A5 no sitio

gostei..
mas precisa do simbolo Sline no braço em baixo..
pois parece que fica muito "vazio" ;)

Como ja te tinha dito o volante esta fixe,agora no lugar ainda ficou melhor.

Uma mudança que altera e muito o interior das b6 neste caso.

Quanto as opticas DRL o que achas em relaçao as que tinhas,quero dizer tens a mesma luz nos medios,ou melhora numas coisas e piora noutras.Pergunto isto porque ja ouvi falar mal dessa opticas:p:p:p

gostei..
mas precisa do simbolo Sline no braço em baixo..
pois parece que fica muito "vazio" ;)

Pois eu tambem acho, mas Simbolo Sline a minha carrinha para ser uma Sline ainda tenho de suar€€€€ muito

Como ja te tinha dito o volante esta fixe,agora no lugar ainda ficou melhor.

Uma mudança que altera e muito o interior das b6 neste caso.

Quanto as opticas DRL o que achas em relaçao as que tinhas,quero dizer tens a mesma luz nos medios,ou melhora numas coisas e piora noutras.Pergunto isto porque ja ouvi falar mal dessa opticas:p:p:p

comparado com as normais é a mesma coisa agora se for umas opticas S4 nao tem comparação, as S4 sao muito...... melhores, a Audi que esta a beira da minha é de um user aqui do forum (pedropalhotas) e ele tem opticas S4 e uma ao lado da outra a luz na tinha comparação

bem, eu adoro o interior da tua B6 tal como está...e nem acho assim tão importante o logo Sline...

Ficou muito lindo esse interior com esse volante...

Last edited:

interior impec ;)

estava mesmo a precisar de um volante :D

Parabens ;)

Back