[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 TDT ON Pag 29

Hoje ia atrás de ti à beira da central de camionetas de braga, deste a volta e vies-te para a minha frente... Eu era para dar uma apitadela mas como o meu carro não é audi ias ficar a pensar (o que este pan****ro quer?)

A frente da carrinha não gosto muito da grelha e das luzes (mas é a minha opiniao claro), quanto à traseira está LINDA LINDA LINDA e essas jantes ficam a matar ;)

PARABENS PELA MÁQUINA :palmas:

Espectaculo, das poucas coisas que não posso deixar de fazer tambem, parabens pela mod.:)

Hoje ia atrás de ti à beira da central de camionetas de braga, deste a volta e vies-te para a minha frente... Eu era para dar uma apitadela mas como o meu carro não é audi ias ficar a pensar (o que este pan****ro quer?)

A frente da carrinha não gosto muito da grelha e das luzes (mas é a minha opiniao claro), quanto à traseira está LINDA LINDA LINDA e essas jantes ficam a matar ;)

PARABENS PELA MÁQUINA :palmas:

Obrigada pelos comentários :pray:, sinceramente não me lembro, eu trabalho na central por isso é normal vermes lá, para aproxima apita :p.
Em relação a frente eu adoro a minha frente é diferente do estamos habituados a ver, como as jantes, jantes da RS6 há muitas mas como as minhas não.:p

Espectaculo, das poucas coisas que não posso deixar de fazer tambem, parabens pela mod.:)

Obrigada, com o já te disse vale a pena, ao vivo é um espectáculo:green:

Bela mod., agora em vez de estares no sofá de casa, ficas nos sofás da b6 a ver a novela....

Bela mod., agora em vez de estares no sofá de casa, ficas nos sofás da b6 a ver a novela....

Obrigada Amigo, Hoje já deu jeito para ver a nossa selecção em quanto chegava a casa :p

serà que tambem dà para instalar a meo...:p:p:p
parabens amigo...:green:

Obrigada Amigo, se calhar ate dá tenho que falar com o PCosta, o homem ideal para arranjar isso :green:

Obrigada Amigo, se calhar ate dá tenho que falar com o PCosta, o homem ideal para arranjar isso :green:

o xor paulo se der pa por a meo vais ter que arranjar um frigorifico pó pessoal quando tiver a ver a bola e beber umas jolas aí dentro ;) :p

grand mod amigo ;)

parabens 8)

o xor paulo se der pa por a meo vais ter que arranjar um frigorifico pó pessoal quando tiver a ver a bola e beber umas jolas aí dentro ;) :p

grand mod amigo ;)

parabens 8)

x2 :green:

Obrigada, Frigorifico não :evil:

Mas agora uma maquina de tirar finos é que era :p

Abraço

Last edited:

parabens paulo por essa mod. é uma mod que estou seriamente pensar fazer :twisted:
se a tua b6 tiver maquina de tirar finos e sportv eu sou um cliente :green:

parabens paulo por essa mod. é uma mod que estou seriamente pensar fazer :twisted:
se a tua b6 tiver maquina de tirar finos e sportv eu sou um cliente :green:

cum jeitinho ainda dava para por uma boka de fugão e faziamos uma bifanas tambem :p:p:p:p :lol::lol:

Back