[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Grelhas S4 Pag. 33

Eu bem dizia, o que faltava era algo nessas grelhas.... ficou brutal, muitooooo melhorrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!! 8)

Eis uma das melhores mod's que podias ter feito! :D

Ficou linda essa frente, nada de mexer nas grelhas agora :p :p

Ficaram mesmo mt bem ai essas grelhas...
Eu não desgostava da outra sem símbolo, mas essa como é cinza acho que fica bem melhor ai.

milhoes de vezes melhor :twisted:

ainda assim, eu preferia o simbolo em cromado ;)

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 farolins em black pag.31 e 32

Agora sim ,como eu sempre te disse ... lindaaaaaaaa !! :palmas:

Pois, tu foste uns dos culpados :green:, tanto me massacraste a cabeça, que lá tive que mudar

brutalisima essa frente :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Obrigada Amigo

brutal!!!!! excelente escolha!!! ;)

Obrigada Nuno, se troca-se so poderia ser por umas S4 :lol:, nunca trocava por umas normais :lol:

Obrigada

Agora sim está magnifica.. A unica coisa que eu nao ia muito à bola era com aquela grelha da frente, mas esta fica brutal..

Esta mesmo linda super agressiva :lol:

Obrigada Amigo

Espectacular,cheia de raça.:palmas:

Obrigada

mas que frente fenumenal... ja agora depois manda-me uma pm com o destino que deste a grelha inferior

Obrigada, respondido por PM :green:

p.s - ve lá se amanha de manha apareces no encontro em braga para poder ver isso ao vivo :green:

Claro, eu não falto aos PA, como viste

Eu bem dizia, o que faltava era algo nessas grelhas.... ficou brutal, muitooooo melhorrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!! 8)

Obrigada Miguel

Eis uma das melhores mod's que podias ter feito! :D

Ficou linda essa frente, nada de mexer nas grelhas agora :p :p

Obrigada, Para já fica assim, só as mudo, se um dia mudar a frente toda por Ex; para a da B7 :green: :green:

Ficaram mesmo mt bem ai essas grelhas...
Eu não desgostava da outra sem símbolo, mas essa como é cinza acho que fica bem melhor ai.

Alguém que me entende, eu também gosto muito de ver a frente sem símbolo, mas tinha que mudar qualquer coisa na frente.
Já estava a ficar cansado de ver a frente assim

Cada vez melhor a makina amigo

parabens

abraço

Obrigada Amigo

hò paulo eu nem vou comentar a diferença...:green:
porque agora està mesmo...:twisted:

Obrigada, assim ta fix

Muiiito melhor mesmo.
Excelente escolha, parabéns..

Obrigada, melhor escolha não há.

milhoes de vezes melhor :twisted:

ainda assim, eu preferia o simbolo em cromado ;)

Obrigada Vítor, O símbolo em cromado também ficava bem, mas assim não dá tanto nas vista, e de futuro o cromado na minha carrinha vai ter tendências para desaparecer :green:

bastante melhor ;)

Parabens

Obrigada Nuno

tive, mas dps tirei :p :p

Ok, o meu amanha vai para o sitio, juntamente com mais um mimo :green: mais a revisão

Ainda hoje vi esta beldade ao vivo, esta frente está sem duvida de top, mágnifica.. (só não gosto muito do autocolante no vidro traseiro)

Puro bom gosto :palmas:

Back