[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - No Estaleiro

Boas pessoal

Ontem a minha Silver lembrou-se de me pregar um grande susto :( :( :( :( :( , quando ia para a casa a noite, de repente começou a cheirar a queimado e começou a sair fumo pelo ventilador do ar do lado direito, parei logo a carrinha e desliguei a chave...
Quando desliguei a chave o fumo abrandou e ai achei esquisito, liguei a chave e o fumo aumentou, então lembrei-me de tirar o porta-luvas…..mas não vi nada.
Experimentei ligar a chave outra vez e não voltou a fazer fumo, fui ate casa.
Em casa desmontei os interiores e não vi nada queimado ou com vestígios de ter ardido, só mesmos o cheiro a plástico queimado.
Uma das coisas que eu desconfio que foi o motor da sofagem que entrou em curto, porque eu experimentei ligar a sofagem mas o motor não ligou.
Ela neste momento, está no meu electricista para ver o que se passa, só espero não ser nada de muito grave. :confused: :confused: :confused:

Só digo uma coisa, não ganhei para o susto...... :( :(

Re: The Silver 23 CA4 - No Estaleiro

As melhoras para a tua menina... que tudo se resolva rápido....

EDIT: fui agora ver melhor as fotos da pág. 36, quando é que pensas em pintar o friso da mala em preto, como estão as argolas?? Tens pretos no choques traseiros os farolins tambem são escuro e as argolas preta... acho que ia ficar bem... =) pensa nisso

Last edited:
Re: The Silver 23 CA4 - de volta a 100%

isso é que é pior e deve por um medo...

Pois o pior foi esse, ver fumo a sair pelas saídas do ar, estava a ver que era desta que ela ia pró galheiro

As melhoras prá tua b6 que não seja nada de grave....

As melhoras para a maquina...
Não deve ser nada de grave.

As melhoras para a tua menina... que tudo se resolva rápido....

EDIT: fui agora ver melhor as fotos da pág. 36, quando é que pensas em pintar o friso da mala em preto, como estão as argolas?? Tens pretos no choques traseiros os farolins tambem são escuro e as argolas preta... acho que ia ficar bem... =) pensa nisso

Já esta resolvido, obrigada pelo apoio. :green: :green:

Foi o motor da sofagem que entrou em curto e começou a fumegar e por sorte consegui arranjar um motor na sucata usado, porque o motor novo custava 300€ mais iva e assim por 60€ ficou novo.

Pior só o cheiro que ficou na carrinha. :mad: :mad:

Em relação ao friso da mala já pensei nisso, mas para pintar o friso da mala também tenho que pintar as barras e os frisos das portas, assim tenho bling a frente nas ópticas, bling nas laterais, nas jantes, frisos das portas e barras, na traseira friso da mala e ponteiras. :green: :green:

Logo ponho fotos do gajo queimado, para o people ver.

Last edited:
Re: The Silver 23 CA4 - de volta a 100%

estava a ver que era desta que ela ia pró galheiro

Fod. o Paulo és pessimista do carai. os meus olhos ficam agradados de verem esta menina e o que seria de saber que foi pro galheiro :evil:
Ainda bem que já se resolveu o problema e pelo preço ;)

Logicamente que gostei de voltar a ver esta menina "SENHORA" no fim de semana

Re: The Silver 23 CA4 - De Volta a 100%

Ainda bem que tudo se resolveu da melhor maneira... e assim também ficamos a saber o que poderá ser quando passarmos por situação idêntica... 8)

Fod. o Paulo és pessimista do carai. os meus olhos ficam agradados de verem esta menina e o que seria de saber que foi pro galheiro :evil:
Ainda bem que já se resolveu o problema e pelo preço ;)

Logicamente que gostei de voltar a ver esta menina "SENHORA" no fim de semana

Obrigada Mano, é bom ouvir isso, mas nao desejo a ninguem o susto que apanhei :( :(.

Ainda bem que tudo se resolveu da melhor maneira... e assim também ficamos a saber o que poderá ser quando passarmos por situação idêntica... 8)

Obrigada Miguel, sim isto pode acontecer a qualquer um, o que eu fico admirado foi isto acontecer com o motor da sofagem parado. :| :|

Ouvi dizer que a B6 agora ...coise ... :assobio: :twisted:

Coise, bota coise nisso :lol: :lol: :lol:, eu bem dizia que aquilo nao tava grande coisa, agora sim, já fuma a trazeira :lol: (240 Km hora) tá bom.

Deixo aqui fotos do motor e do estado que ele ficou.

21072011097.jpg

21072011096.jpg

21072011095.jpg

Last edited:

Amigo ainda bem que já está tudo bem:).. Agora foi a vez de ir o meu para o estaleiro (ou melhor vai amanha), mandaram-me hoje uma panada :(

Mas ainda bem que a tua máquina já rola outra vez pela cidade de BRAGAAAAA :roll:

Amigo ainda bem que já está tudo bem:).. Agora foi a vez de ir o meu para o estaleiro (ou melhor vai amanha), mandaram-me hoje uma panada :(

Mas ainda bem que a tua máquina já rola outra vez pela cidade de BRAGAAAAA :roll:

Obrigada Amigo, já rola bem e com mais power :lol: :lol: :lol:

Isso é que é mau, mas se a culpa foi do outro nem tudo é mau, pode ser que o seguro te pague uns choques novos :green: :green: :green: ( choques R32), ou uma pintura geral nova :lol: :lol:.

Back