[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Mini Mod. Pag. 97

Ai que estrondo as próximas novidades oh maninho :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

tumblr_mktzdfshqQ1rdcgmno1_250.gif
 
Re: The Silver 23 CA4 - Mini Mod. Pag. 97

Estou a ver que anda tudo a por coisas novas para o encontro de Abril :lol:

- - - - - - - - - -

P.S. Pareceu me ter visto esta carrinha num destes sábados à noite e só posso dizes que essas jantes ficam qualquer coisa de espectacular, conseguiram superar as sportec que para mim ficavam Top parabéns pela escolha!
 
Re: The Silver 23 CA4 - Mini Mod. Pag. 97

Estes gajos estão para fazer mod´s e não dizem nada a um gajo que é esta m3rda pah...

Não quero o NIB de ninguém mas sim saber o que se passa/vai passar
 
Re: The Silver 23 CA4 - Ajuda. Pag. 98

Obrigada pessoal pelos comentários

Em relação a Mod. já posso revelar, e ao fim de muuuuitos meses finalmente consegui/conseguiram-me arranjar um bancos para a B6.

Resumindo Bancos RS4 B7... :lol: :lol:

Fotos ainda não tirei porque 1ª precisam de uma limpeza ;) ;)

Precisava era da ajuda do pessoal para ver se me descobriam o esquema de ligação destes bancos...

E que a minha B6 e uma Base e vou ter de fazer as ligações para os bancos, e for uma coisa simples meto-me a faze-la se for difícil arranjo quem as faça. mas se tiver o esquema e bem melhor :) :) :) :).


Basicamente são parecidos com estes :) :)

bptv2wbwkkgrhqqhd4euy04.jpg
 
Re: The Silver 23 CA4 - Ajuda. Pag. 98

Boas Paulo,


finalmente já deves ter isso contigo...... espero que esteja tudo OK

os teus são parecidos com os da foto acima porque tem o "piping" em cinza a fazer um pouco de contraste:

$_12.JPG




quanto ás ligações, fala com o Karkov, a dele também era uma base e estão lá os bancos ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Ajuda. Pag. 98

Boas Paulo,


finalmente já deves ter isso contigo...... espero que esteja tudo OK

os teus são parecidos com os da foto acima porque tem o "piping" em cinza a fazer um pouco de contraste:

http://i.ebayimg.com/t/Audi-RS4-B7-...00/s/NjAwWDgwMA==/z/CyUAAMXQRPRTHv6Y/$_12.JPG



quanto ás ligações, fala com o Karkov, a dele também era uma base e estão lá os bancos ;)

Obrigada Vitor pela ajuda em tudo... ;) ;) ;)

Já recebi e para já esta Ok, só falta montar a ver se esta tudo a funcionar....

Sim os meus sou bem diferente :lol: :lol: para melhor ;)....

Ja mandei PM ao Jimy a ver se ele me ajuda, mas vou perguntar ao Karkov a ver se ele sabe....;) ;) ;) ;)
 
Back
Top