[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]

Garçia, ganhaste o prémio das 100 páginas de SPAM!!!!!!!!!!!!! :p :p

WE HAVE A WINNER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Last edited:

O que para aqui vai :green:

img1519rm.jpg
.....

Dammmmnnnn... Pareçe uma novela da TVI... sempre a anunçiar o fim, mas não há meio de acabar..

FDX :green:

Dammmmnnnn... Pareçe uma novela da TVI... sempre a anunçiar o fim, mas não há meio de acabar..

FDX :green:
Fonix vocês e o spam.... deuz ma libre...

É isso e ter de levar com certa e determinadas informações que caem aqui de para-quedas.
Vamos lá organizar isto,
Spam é aqui;
Ténovela das avarias aqui;
Repros e picos aqui;
Projecto do glebre aqui, num tem é favor criar;

Aqui só se trata de coisas com o MEU A3.... relativamente a este assunto se não vim cá colocar fotos, vídeos, wherever é porque não há novidades que vos possam interessar, pelo menos para já, vamos deixar isto no segredo dos deuses.

- - - - - - - - - -

háááááááá e sim o carro está há 117 dias na oficina...

Tens toda a razão companheiro, e peço-te não me leves a mal! Acredites ou não, é difícil compreender - e já vi aqui que não o único - a(s) razão(ões) que justificam tal demora...117 dias são quase 6 meses caramba!

Além disso é-em completamente impossível não comparar o fato de também ter tido o meu carro no bate-chapa, pintado-o todo de ponta a ponta, entrado depois de ti, e saído antes!!! Isto é mais para reforçar a idéia já transmitida - não que tu não a saibas evidentemente, mas que também não o duvides que também nos revolta!

Quanto à abertura do meu projeto, devo confessar que nunca o fiz para carro algum em qualquer fórum que participasse, muito embora admita que realmente se calhar já o devia ter aberto... Talvez por falta de hábito não o tenha feito, no entanto aceito sugestões para o nome (já vi que aqui são sempre todos pomposos :green:)!!!

Agora o mais importante, e antes que me esqueça, sou gajo pra te emprestar o meu carro pra ires ao almoço de natal, tal e qual como está, e quer acredites ou não - só tendes pra isso de mandar cá vir o reboque buscá-lo, e depois enviá-lo pra baixo - e não, não estou a gozar, sobretudo porque não vou ao almoço (pelo menos enquanto for considerado persona non grata) :'(.

Last edited:

Respondendo-te do fim para o início, as pessoas só colhem aquilo que semeiam, se semeiam ventos garantidamente colhem tempestades.

Relativamente ao comparares o que foi feito no teu veiculo e no meu, apenas se pode comparar que foi pintado e pouco mais, porque se visualizares, no meio do spam todo, consegues ver que a minha viatura foi cortada e soldada em vários sítios, foi aplicado material S3 que não é de aplicação directa, tendo ser afinada todo um conjunto se situações, mas quando ele sair farei aqui toda uma lista do que foi feito e depois podes então ver...

Quanto ao projecto, tu é que sabes o que fazer ou deixas de fazer, no entanto vires falar aqui para o projecto cá do JE, que em nada tem a haver com A4's não me diz nada, queres falar no teu carro, ou abres projecto ou vai para o off topic...

Quanto ao 117 dias, tu que és uma pessoa ligada a números não sabes fazer contas?! :o 117 é equivalente, em números redondo, a 4 meses.

Back