Re: The Squabby - [em obras fotos 83/84]
Tens toda a razão companheiro, e peço-te não me leves a mal! Acredites ou não, é difícil compreender - e já vi aqui que não o único - a(s) razão(ões) que justificam tal demora...117 dias são quase 6 meses caramba!
Além disso é-em completamente impossível não comparar o fato de também ter tido o meu carro no bate-chapa, pintado-o todo de ponta a ponta, entrado depois de ti, e saído antes!!! Isto é mais para reforçar a idéia já transmitida - não que tu não a saibas evidentemente, mas que também não o duvides que também nos revolta!
Quanto à abertura do meu projeto, devo confessar que nunca o fiz para carro algum em qualquer fórum que participasse, muito embora admita que realmente se calhar já o devia ter aberto... Talvez por falta de hábito não o tenha feito, no entanto aceito sugestões para o nome (já vi que aqui são sempre todos pomposos
)!!!
Agora o mais importante, e antes que me esqueça, sou gajo pra te emprestar o meu carro pra ires ao almoço de natal, tal e qual como está, e quer acredites ou não - só tendes pra isso de mandar cá vir o reboque buscá-lo, e depois enviá-lo pra baixo - e não, não estou a gozar, sobretudo porque não vou ao almoço (pelo menos enquanto for considerado persona non grata) :'(.