Finalmente luz ao fundo do tunel...
Aguardamos fotos dessa maquina já sem o lip
se nao souberes como retirar o lip, é facil, e como na caça ao javali.. é apontar e pum...lip dad..
Nao me expressei bem..
quando dizia luz ao fundo do tunel era oor finalmente as obtas estarem prontas..
Quanto as fotos sem lip, estava a tentar convencer o home a tirar o lip tao rapido que as próximas fotos ja viessem sem ele...
Eu sei que o lip nao foi retirado..
Mete fotos amigo.. quase tinhas isso a tempo do almoço.... quando falamos pensei que demoraria mais tempo a teres o carro.. afinal apertas-te os tomates ao homem.... lolololo...
mas o lip..... sou mais um a dizer NOT.... ou se estivesse pintado pelo menos e ligeiramente mais atrás ate se podia comer... MAYBE...
Fotos não há... para já.. não tem havido disponibilidade para...
Quanto ao lip na foto aparenta pá de escavadora, mas não está assim tão saído, quanto á pintura do mesmo não porque não gostei de ver, penso que no carro do wikase...
Por acaso não gostei muito de ver à cor do carro, mas se todos gostasse-mos do mesmo andávamos todos de igual..
Um aparte... Já tenho a alma do carro novamente... :lol: quando ele saiu da oficina, apesar de vir com uma nova figuraça vinha esmorecido do coração, 4 meses em que só deram à chave 1/2 vezes por semana o rapaz ficou entupido, assim que peguei nele senti-o preso, alguma fumaça anormal, após uns km's ele já está novamente "vivinho da silva", correspondendo bem às necessidades do dono e fumaça também já desapareceu por completo. Um dia destes vai sofrer uma intervenção de limpeza (óleos, filtros, ver EGR, ver a MAF... etc...etc) para durar mais uma dúzia de anos sem anomalias.
Sem lip por favor o carro estava tão bem sem ele e devo ser um dos mais suspeitos por aki pois já tive já tirei voltei a por e agr como andava sempre a raspar saiu de vez.....
Tira e vais ver que gostas ou então puxa mais para dentro se kizeres eu ponho aki fotos para veres o resultado.