[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: 8L de Arganil City --> NEW MOD PAG 8 Led's

Ya tens de andar com uma caçadeira á cata dos putos porque te vao gamar isso de certeza:!:

A não ser que o mundo tenha mudado muito desde o meu tempo de puto... :green::green::green:

Só estão mesmo a faltar aí uma jantes maiores.... dão logo outro aspecto ao carro!!!!

Acredita que penso nisso every day, mas os aérios não são abundantes :x
tem dado para fazer pequenas MOD's que têm surgido.

Ya tens de andar com uma caçadeira á cata dos putos porque te vao gamar isso de certeza

A não ser que o mundo tenha mudado muito desde o meu tempo de puto..

A mim só me gamaram até hoje uma tampa cromada e uma antena de argolas.. mas vamos ver...;) se apanhar algum sai xumbo...

Re: 8L de Arganil City --> PAG 11 Cápsulas Audi

uma mod de promenor :D

Quanto aos putos dás um toque com uma chave 10 que já não fica assim tão fácil, depois andas com ela qualquer coisa usas :D

p.s . acho que é 10 , eu tinha uns que eram ;)

Que tu queres.. eu pensei na chave, mas depois voltei a pensar, "assim vou riscar e elas ainda estão a brilhar, vai de alicate e pano e já não risca", sou um idiota*, e deu certo ;)

*idiota = pessoa de várias e boas ideias :green:

Essas válvulas são mt fixes amigo, mas gosto mais das minhas, pk se um puto for a passar e as vir nao as tira pk nao consegue e as tuas...
Mas as minhas não tem o símbolo da Audi.
Mas boa sorte

Este fim-de-semana vai ser a 1ª prova de fogo...
Fim-d-semana, férias, festas e mais pessoal que as mães... humm vamos ver se passa no teste ;)

Essas válvulas são mt fixes amigo, mas gosto mais das minhas, pk se um puto for a passar e as vir nao as tira pk nao consegue e as tuas...
Mas as minhas não tem o símbolo da Audi.
Mas boa sorte

As tuas são as invisíveis ??

Back