olha desculpa lá postar uma foto do eu carro no teu projecto, mas para teres uma ideia de como fica, aqui vai uma montagem que o nosso amigo german fez no meu carroço com as jantes do A5...
simplesmente adorei e é as que estam em lista de espera para um dia...
abraço
acho que em termos de jantes as da RS6 em 18 sao algo de perfeito , diz-me uma coisa , no teu quadrante no lado das horas que icon é aquele? só vi aquilo nos 8P
Antes de mais a Mod de está completamente fora de questão
Obrigado a todos pelos coments
Quanto ao choques do S3, não está de todo fora de questão, mas primeiro tentar realizar as Mod's desejadas, aqui por mim publicadas.
As jantes huummm as jantes, confesso ser uma dor de cabeça bem grande, inicialmente andei a "piscar" os olhos ás Avus Speedline do S3, depois do A8, todas elas já postas de lado (a menos que haja um bom negócio) pelo motivo de serem já um pouco "normais", agora ando de vista nestas
OU
que o nosso amigo TDI... tem na sua viatura
nunca tinha visto estas jantes da 2a foto. mt loucas.. de que modelo são?
acho que em termos de jantes as da RS6 em 18 sao algo de perfeito , diz-me uma coisa , no teu quadrante no lado das horas que icon é aquele? só vi aquilo nos 8P
as primeiras não a duvida as jantes são lindas eu assim que as vi a primeira vez passado 2dias estavam a rodar na minha b6