[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI -
não me parece ser apenas das fotos mas..
quando vir ao vivo tiro as duvidas.. ;)

agora toca a meter o resto ao sitio ;)

Pessoal thanks pelos coments.

Jimy, eu bem sei que o teu sonho é trocar a tua fragonete pela minha caminete, mas não troco... ;)

Sinhô professor, tu és um venenosoooo, então ainda à meia dúzia de páginas atrás passei de 15' para 17' já me envenenas com 18'... num pode.. num pode ser.. e o gasoile como é?! tá caro.. :green:

ó aVia3, já pensas-te em algo do género par o bolbo?!:twisted:

Parece que tinha visto a RC a passar na N17 Soares.. temos de ir a uma sessão foto ;D

Meu caro.. estás redondamente enganado, era precisamente isso que eu não queria. :green:

Aparenta-te esse aspecto pela perspectiva da foto, porque na realidade assenta que nem uma luva e sem as ditas folgas, como inclusivamente já tinha dito acima. :twisted::twisted:

Também não me parece ser das fotos...mas será;)

EDIT

Esta foto mostra que há uma pequena folga:

dsc02620c.jpg

A medida de A e de L tem que ser iguais em qualquer ângulo da foto e o aileron sempre pensei que tinha de acompanhar a linha vermelha;)

Mas como eu te disse pode ser assim original que por acaso nunca tive a curiosidade de ver verificar num S3;)

Last edited:
Ok Ok.. deixa lá... é da minha folga na vista, certamente não reparei bem as 50 vezes que me babei a olhar para ele...

Fizeram com que me fosse babar mais 10 minutos...
Como um teimoso nunca teima sozinho, precisa sempre mais um...ora aqui vai

dsc02633.jpg

dsc02632.jpg

dsc02630t.jpg

dsc02629zw.jpg

dsc02628w.jpg

dsc02628m.jpg

dsc02627bw.jpg

dsc02625o.jpg

dsc02624s.jpg

Esta é preciso ter tomates para a postar aqui, mas para não restarem dúvidas

dsc02623yh.jpg

é preciso ter tomates é..
mas é por causa da diferença de cor do aileron para o resto :green:

é preciso ter tomates é..
mas é por causa da diferença de cor do aileron para o resto :green:

Por isso é que disse que era preciso tomates e também já sabia que viriam com essa história.. ;D mas nas fotos para a realidade visual há diferenças..
Visualmente notasse que o spoiler é novo acabadinho de pinta(normal), mas não se nota a diferença como na foto.. nada a haver mesmo :green::green:

Ficou muito bem o aileron. E isso da folga e normalissimo, no meu S3 era original e secalhar ate tinha mais folga que o teu. ;D

Eu acredito que encaixe bem o aileron...até já copiei as fotos para mostrar a quem diz que as replicas encaixam mal, pois as replicas encaixam exactamente igual;)

Back