[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [às moscas 2013]

Mais um bom projecto que vai sair daqui não é Sr. Alex_arganil?! :twisted:
E mais uma vez prazer em conhecer te a ti e ao Sr A4Soares!

;)
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [às moscas 2013]

Mais um bom projecto que vai sair daqui não é Sr. Alex_arganil?! :twisted:
E mais uma vez prazer em conhecer te a ti e ao Sr A4Soares!

;)

Já sabes...Arganil meeting!!!;)

btw hoje foi dia de preparar a chegada do Inverno e encher a garage de lenha...:D

npck.jpg


qx5h.jpg
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [às moscas 2013]

Com o recuperador a trabalhar full power é melhor entrar um ventinho extra...:D
 
The Squabby - S3 TDI - [em obras]

:D:D qué isso azul?? que feio.. :D


Pois é para grandes problemas, grandes soluções. Inicialmente, talvéz para lá colocar o carro, puxar 2cm de chapa é "simples" e "na boa", mas depois de lá estar e de tentar puxar, verificaram que deixou de ser simples para ser mais complicado e necessário mais t€mpo. Então como solução foram duas cava S3 power.. agora não há desculpa.

Os meus devidos agradecimentos ao xô Strik3r, ao xô Soares e ao xô Marco que patrocinou a Astra e o reboque para ir buscar o material.. :lol:

Até já tenho umas ideias novas... mas a mulher não pode saber.. :D:D
 
Last edited:
Re: The Squabby - S3 TDI - [em obras]

se vais meter embaladeiras e dor blades S3 aconselho-te a ires desde já ao sitio onde foste buscar isso e trazer as embaladeiras de chapa do S3 para colocar no teu..
pois se fores cortar a chapa para encaixar tudo certinho vais perder resistência na carroçaria.. ;)
 
Re: The Squabby - S3 TDI - [em obras]

se vais meter embaladeiras e dor blades S3 aconselho-te a ires desde já ao sitio onde foste buscar isso e trazer as embaladeiras de chapa do S3 para colocar no teu..
pois se fores cortar a chapa para encaixar tudo certinho vais perder resistência na carroçaria.. ;)

Mas porquê meo?? :S

Aquilo, á partida, vai ser tudo "descravado" e epenas vai ser substituida a chapa...não se vai cortar chassi..
 
Re: The Squabby - S3 TDI - [em obras]

Boas. Mais um pseudo S3...
Xzone esta a falar é a zona lateral em baixo a onde queres fixar a propria embaladeira...o meu chapeiro támbem vai ter que fazer essa bricolage para encaixar na perfeição as embaladeira...Más, o Xzone explica lá isso de perder a resistência?
 
Re: The Squabby - S3 TDI - [em obras]

Porque do S3 para o A3 a zona onde encaixa a embaladeira plástica é diferente, já o mecânico me tinha falado e ontem pude confirmar assim que vi os painéis traseiros. Para colocar as embaladeira no A3 tem de fazer enxertia, +/- cortar & soldar, como estamos a falar na chaparia da carroçaria é daí que ele fala nisso... ;)
 
Re: The Squabby - S3 TDI - [em obras]

:D:D qué isso azul?? que feio.. :D


Pois é para grandes problemas, grandes soluções. Inicialmente, talvéz para lá colocar o carro, puxar 2cm de chapa é "simples" e "na boa", mas depois de lá estar e de tentar puxar, verificaram que deixou de ser simples para ser mais complicado e necessário mais t€mpo. Então como solução foram duas cava S3 power.. agora não há desculpa.

Os meus devidos agradecimentos ao xô Strik3r, ao xô Soares e ao xô Marco que patrocinou a Astra e o reboque para ir buscar o material.. :lol:

Até já tenho umas ideias novas... mas a mulher não pode saber.. :D:D

Lol...támbem pensei assim....isto é só chegar a li e com o "fender rolling" e com um bocado de massa e esta pronto...
Alex_arganil fizeste bem em comprar os dois guarda-lamas traseiros eu por contrário estou ******...
Vou seguir este projecto com mais atenção...se poderes vai dando noticias pode ser que de para trocar-mos umas ideias.
 
Back
Top