[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Agora a grade minis já não se vira nem anda aos trambolhões na mala :D:D:D:D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

boas mod ;)

podes mandar pm com o preço e o sitio onde compras-te?

abraço
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

dá sempre jeito ;)

Já senti a sua necessidade, as coisas lá atrás sempre dum lado para o outro, agora acabou :D

Agora a grade minis já não se vira nem anda aos trambolhões na mala :D:D:D:D

True... já estou a ver aqueles buracos da rede preenchidos com os gargalos das minis :D

de vez enquando uma merdinha dessas dava jeito! :D

"Yap" :D

boas mod ;)

podes mandar pm com o preço e o sitio onde compras-te?

abraço

Ebay power, a restante inf vai via PM


Obrigado a todos pelos comentários, digamos que isto anda mau, mas ainda dei uma prendita ao 8L (aliás foi mesmo o único a receber prendas minhas) :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Mas a prendinha maior tá pa breve!!!
Eu quero ser dos primeiros a ver ao vivo:D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

Serve perfeitamente amigo, ainda por cima colocaste um foto dum Bigfoot da Audi.. :D

Como se não soubesses do arsenal de material que anda por ali na garagem :twisted:

Com o t€mpo a coisa vai-se compondo, sabes que até Março temos de ver se chega para o babilônia... :D:D

A esta hora e tal… Em Março lá estaremos batidos na Babilônia (com B maiúsculo sff), esta casa é nossa ! :D
Já te expliquei como eu adoro este Audi e também o 80, podem não ser "aqueles" modelos de sonho, mas que terei um dia, um destes ou um Saab ou um Volvo antigo quadradinho lá isso terei…
Bem me parecia que não ias deixar este pormenor da alcatifa atrás… ;)

Este fio dental que meteste no A3 está um mimo, é um extra que dá muito jeito, e completa sempre…

P.S : as cartas brancas estão destinadas para ti hehe :)
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

Olha o gajo !!!Anda aqui a ver o que andam a fazer os "indruminados" dos ódis...:D
(agora que já pertences ao gang é começar a pensar na máquina..)
Epá já ouvi falar esse senhor em jantolas de aba coise....:assobio:(é uma possivel ideia...:D)

Hey Soares ! Como vai isso ? :)
Estou aqui a salivar nos Audis dos outros, mas estou aqui principalmente porque adoro tudo o que é automóvel, estou aqui também para chatear o Domingos e também há aqui belas realizações…
Nova máquina está a ser ponderada, pois o meu 106 não é carro para ninguém e já estou farto dele :D
Tenho que ir ver o tópico do teu A4 também, ouvi falar in loco em jantes de liga ligeira lá para o leve com aba e tutti quanti novas e tal… :) (o chibo foi o outro do A3 :p)
 
Back
Top