Tiago Dias

Boas, chamo-me Tiago tenho 24 anos e vivo na suiça a 5 anos, sou casado e pai de 2 filhos, a 1 mes que tenho um carro que sempre quis ter, um audi a3 1.8t 8l motor agu de 150cv, venho de lisboa dai de portugal mais especificamente do campo grande, sempre adorei motores VW e sempre adorei o a3, mas nunca gostei de tdi's lol, sempre tive carros a gasolina e o audi e mais um :) espero aqui encontrar ajudas a nivel da preparaçao que quero e espero tambem poder ajudar com algumas coisas. obrigado
 
se bem vindo :D

numa coisa tenho de concordar contigo amigo, os carros a gasolina são muito melhores que os carros a diesel.

mas tdi é tdi xD
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, Tiago.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
obrigado pelo "aconchego" pessoal :D so me esqueci de dizer quantos km's tinha a minha maquina, 296.600km e esta espectacular, tanto de motor como de interiores como de chassis, ja fiz algumas mod's mas vou especificar tudo mais logo quando puser fotos, a proxima mod e ao fim do mes uns interiores em pele bege, o carro e preto. logo ja posto aqui fotos, so preciso que me expliquem como por, pois ja ouvi falar que tem que se ter conta no photobucket ou la o que e lol :d te logo amigos
 
Back
Top