Tiago S3 8l

Boas pessoal tudo bem
Sou de lisboa tenho 33 anos e sou novo por estas bandas adquiri recentemente um s3 e preciso bastante da vossa ajuda visto que fui enganado .
Espero fazer novas amizades e partilhar o gosto pelos carros .
Grande abraço a todos .
 
bem vindo ao :audipt:
de facto é preciso ter um pouco de sorte com esses carros, ou pelo menos ter um pouco de conhecimento, devido ao mau uso e má manutenção, e maior parte das vezes ser usado para street racer.. mas o pessoal esta aqui para ajudar..
 
Ants de mais nada ..
Bem-vindo ao forum :audipt:
Espero que tenhas uma boa estadia por cá, que cries boas amizades, aprendas e ajudes os outros como deve ser num fórum.

Em segundo lugar, o S3 é um carro mto melindroso, precisa de mta atenção e esse carro pode n ter tido a devida manutenção/atenção que o anterior dono lhe devia ter dado, n desanimes que tens ai uma boa maquina, eu tenho um e n m tenciono desfazer dele tao cedo .. ;)

Cumprimentos
 
Bem vindo, estima-o que é um carro espetacular e qndo bem cuidado não costuma dar problemas.. Falo por experiência própria..

Boa sorte
 
Ants de mais nada ..
Bem-vindo ao forum :audipt:
Espero que tenhas uma boa estadia por cá, que cries boas amizades, aprendas e ajudes os outros como deve ser num fórum.

Em segundo lugar, o S3 é um carro mto melindroso, precisa de mta atenção e esse carro pode n ter tido a devida manutenção/atenção que o anterior dono lhe devia ter dado, n desanimes que tens ai uma boa maquina, eu tenho um e n m tenciono desfazer dele tao cedo .. ;)

Cumprimentos
Obrigado amigo .
 
Back
Top