TiagoA3

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal,


[Dados Pessoais]

Nome................................. Tiago
Ano de Nascimento.............. 1982
Profissão............................. a profissão é dificil de dizer ao certo lol
Responsável Informático na empresa, Admin do Software interno, introdução de dados e o que me pedirem. Tudo um pouco.

[Os Carros]

1 - Citroen AX comercial
2 - Audi A3 1.9 TDI 110cv

[Interesses]

Informática, desporto, ler e copos com o pessoal. Adoro jogar futebol. Antes fazia bodyboard, agora está complicado, pois o trabalho e a menina não deixam tempo para isso.


Ora bem, antes de ter tirado a carta comprei um citroen ax preparado pelo meu pai com um belo motor de saxo 1.5d. Como todos sabemos o ax é uma carcassa voadora muito perigosa. Agora imaginem em versão comercial que o peso ainda é menor. Com aquele motor e aquele peso, 5 euros davam para muuuuitoos km... em termos de consumos era realmente uma coisa fantástica.
Contudo, o carro estava muito velho e o sistema de som para funcionar bem tinha de apertar uns fusiveis algures por baixo do tablier ou então apontar a um buraco que a coluna voltava a dar... era lindo...
Com o tempo e com os sustos que aqueles travões e segurança em estrada me transmitiam achei que devia de realizar o meu sonho e falei com um amigo que importa carros de fora para me trazer um A3.
Assim me despedi do meu chaço, dando-lhe o unico banho e aspiradela desde que esteve nas minhas mãos... :lol: :lol: :lol: (encontrei 2 euros e uma caneta (axo q eram do antigo dono LOOL))

E assim foi, comprei o argolas que felizmente veio em excelentes condições e por cá vai continuar por muito tempo pois os aerios n aterram aqui nestas bandas. :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top