Tinta para os nossos Veiculos

Ola Estimados Colegas!
Mais uma vez me dirijo a voces com a finalidade de perguntar se algum de voces ja ouviu falar ou se inclusivé ja experimentou.... é o seguinte , agora as casas de tintas , fazem enchimento de latas de spray com cor personalizada, isto é , com a referencia da tinta do veiculo eles fazem a tinta e colocam na lata de spray anda entre os 16 e 21 euros dependendo da cor da tinta, o que acham disto?
 
Até pode ser boa pra desenrascar, cá também já fazem essas latas, não sei é se a tinta é acrilica, porque se for não deve ser mau pra rematar algum retoque num lugar que o sol não apanhe muito...
 
Isso não sei, mas eu por esse preço ou até acho que foi um pouco menos, comprei na Audi um kit de retoques de pintura, vem dois recipientes tipo "verniz das unhas" um com a tinta o outro com verniz para dar por cima da tinta... Eu fui lá levei o código da minha pintura e foi essa que eles me venderam, já fiz dois retoques que precisei e aprovou...
 
Tenho algumas reticencias que fique 100%
Sou como São Pedro, ver para querer, mas se alguém já experimentou que ponha aqui a sua experiência :D
 
ja exprimentei esses "sprays" cheios na hora, e posso dizer......................................... tive que pintar tudo de 2ª vez
 
Eu costumo usar no detalhe kit de retoques à cor que faço e comercializo numa loja de tintas.

Quando há riscos fundos ou pequenos retoques a dar, é a melhor solução. Uma lata de 50 gramas nunca passou dos 10 euros.

Eu aprovo, mas para retocar pequenas secções.
 
Back
Top