Tipo de lâmpada de médios para A6 4B C5 /99

Boas pessoal, felizmente nunca precisei de trocar lâmpadas na A6, por isso a pergunta ;) já sei que é uma pergunta basica eheheh

A uns anos mandei meter um kit xenon, pq a minha não tinha de origem
mas se não estou em erro o tipo de lâmpada/encaixe é o mesmo certo?

sabem me dizer qual é?

desde já o meu obgd

- - - - - - - - - -

já agora, sei que na altura pedi para meter 6000k, mas agora noto q estão muito fracas, será mesmo das lampadas xenon ou poderá ser tb os balastros?
 
Boas.
Se não estou enganado, o 6000k não tem a ver com a potencia das lampadas mas sim com a cor.
Quais os Watts dos balastros?
As lampadas tremem? Apagam de vex enquando?
Cumprimentos
 
sim eu sei, mas era a unica coisa q sabia com 100% de certeza, então o melhor é ver a potencia dos balastros
sim uma delas por vezes ao ligar as luzes não liga, tenho q desligar e voltar a ligar as luzes

thanks

- - - - - - - - - -

Mad, mas queria saber q tipo de lampada é para o encaixe nos farois oem ;)

- - - - - - - - - -

serão D2S, D2R ou H qq coisa ;)
 
sim eu sei, mas era a unica coisa q sabia com 100% de certeza, então o melhor é ver a potencia dos balastros
sim uma delas por vezes ao ligar as luzes não liga, tenho q desligar e voltar a ligar as luzes

thanks


Já tive uns problemas com um kit xenon e a resolução foi trocar os balastros( mas tambem pode ser das lampadas)
Muda as lampadas do lado direito para o esquerdo e ai dá para ver se é das lampadas ou dos balastros.

- - - - - - - - - -

sim eu sei, mas era a unica coisa q sabia com 100% de certeza, então o melhor é ver a potencia dos balastros
sim uma delas por vezes ao ligar as luzes não liga, tenho q desligar e voltar a ligar as luzes

thanks

- - - - - - - - - -

Mad, mas queria saber q tipo de lampada é para o encaixe nos farois oem ;)

- - - - - - - - - -

serão D2S, D2R ou H qq coisa ;)


Xenon de origem dão D2S, pelo menos as minhas são

- - - - - - - - - -

sim eu sei, mas era a unica coisa q sabia com 100% de certeza, então o melhor é ver a potencia dos balastros
sim uma delas por vezes ao ligar as luzes não liga, tenho q desligar e voltar a ligar as luzes

thanks


Já tive uns problemas com um kit xenon e a resolução foi trocar os balastros( mas tambem pode ser das lampadas)
Muda as lampadas do lado direito para o esquerdo e ai dá para ver se é das lampadas ou dos balastros.

- - - - - - - - - -




Xenon de origem dão D2S, pelo menos as minhas são


As de kit xenon são H7
 
normalmente o tipo de lampadas, tem a ver com o tipo de encaixe certo?

- - - - - - - - - -

então H7 será o tipo de lampadas oem, para opticas sem xenon ;)
 
Bem, problema resolvido, tinha mesmo uma lâmpada nas couves ;)

mas vou fazer uma correcção ao que está escrito em cima, afinal não são H7 mas sim H1

H1 para médios
H7 para os maximos

isto para opticas OEM sem XENON de origem

troquei as 2 lampadas e melhorou um pouco a visibilidade mas nada por ai fora

tenho mesmo é q trocar os farois!
 
Back
Top