TIPO DE LAMPADAS

Alguém sabe se aquelas lampadas que por vezes o pessoal usa de plasma que são azuis, mas dão luz branca para médios e máximos, passam na inspecção? e nas operações stop?
 
amigo , da um saltinho as apresentações e da te a conhecer ........ ;)
 
RC disse:
Alguém sabe se aquelas lampadas que por vezes o pessoal usa de plasma que são azuis, mas dão luz branca para médios e máximos, passam na inspecção? e nas operações stop?

isso passa na boa no ipo
 
rafael disse:
eu e muitos mais aqui do forum :D

agora tenho xenon e passa na mesma

E nos minimos tb se aplica. Dá para passar?
Eu tenho umas philips blue vision nos médios/máximos
E umas azuis por fora que dão luz branca nos minimos, será que tb passam?
 
RC disse:
E nos minimos tb se aplica. Dá para passar?
Eu tenho umas philips blue vision nos médios/máximos
E umas azuis por fora que dão luz branca nos minimos, será que tb passam?
e passar nas apresentações nada ........ :evil: :evil: :evil:
 
em primeiro passem nas apresentações ..falem de vos e das vossas maquinas para o pessoal se conhecer melhor e tal ....

em segundo ..eu tenho leds nos minimos com tom azulado, xenon 8000k nos medios que tambem dá um tom azulado, lampadas 100w 7000k nos maximos que tambem dao um tom azulado mas mais claro, passei na inspecçao sem qualquer tipo de problema ..por isso lampadas que sejam totalmente brancas como essas philips bluevision ..passam sem qualquer problema ..nem que queiram inventar ..pois o codigo permite lampadas amarelas ou brancas !
 
Será que existe algum tipo de lampada que dê para retirar aquele tom laranja dos piscas da frente?
 
sim, ha lampadas cromadas por exemplo mas que dá luz laranja na mesma!
isso até é uma mod que ando a tentar fazer no meu xD
quando conseguir saber como se tira a lampada de la do farol ..lol
 
Para quem não conhece as OSRAM NIGHT BREAKER aqui fica uma breve descrição:

A OSRAM está em fase de lançamento da sua inovadora gama de lâmpadas NIGHT BREAKER para farol. A NIGHT BREAKER oferece cerca de 90% mais luz na estrada, luz essa que é cerca de 10% mais branca do que as lâmpadas convencionais.

Esta lâmpada vem revolucionar o mercado das lâmpadas de farol, uma vez que associa numa só lâmpada mais luz a um tom mais branco e mais próximo das lâmpadas de descarga XENON.

A OSRAM NIGHT BREAKER posiciona-se como o topo de gama em lâmpadas de farol da OSRAM. Oferece aos clientes mais exigentes as conhecidas vantagens da gama SILVERSTAR (+50% Luz) e ainda, a luz mais branca da famosa gama COOL BLUE (4000ºK).

A Luz mais brilhante das NIGHT BREAKER é um argumento de peso para a segurança nas estradas e está totalmente homologada para circulação em todos os países da Europa (ECE).

Para o cliente que pretende mais luz e melhor contraste, a opção certa é a lâmpada NIGHT BREAKER que está já disponível em todos os principais tipos de lâmpadas de farol (H1, H3, H4, H7, H11), podendo ser trocada directamente pela lâmpada standard sem ser necessária qualquer alteração no sistema eléctrico da viatura.

O QUE ACHAM?
 
Back
Top