Tipos de motores e de oleos

Amigos tenho tido uma luta para saber qual o tipo de oleo recomendado para o meu motor sei que é um AHF 110cv e que o oleo para o mesmo é o 505.01
O minha questão é a seguinte tenho pesquisado em vários sitio spara saber ao certo o que é um AHF e se o oleo indicado é mesmo o 505.01, pois no livro sdo meu carro não fala em nenhum 505.01, mas na Audi e noutro local me dizem que é esse oleo que é o recomendado para motores com injector-bomba ou PD ou pump-duse,
Alguem informado que se chegue, please
 
LUIS SARTA disse:
Amigos tenho tido uma luta para saber qual o tipo de oleo recomendado para o meu motor sei que é um AHF 110cv e que o oleo para o mesmo é o 505.01
O minha questão é a seguinte tenho pesquisado em vários sitio spara saber ao certo o que é um AHF e se o oleo indicado é mesmo o 505.01, pois no livro sdo meu carro não fala em nenhum 505.01, mas na Audi e noutro local me dizem que é esse oleo que é o recomendado para motores com injector-bomba ou PD ou pump-duse,
Alguem informado que se chegue, please

goodspeed chamado a intervir com a sua sabedoria :lol:
 
Luciano não percebeste, eu sei que o meu motor é um AHF, não sei é o que é o tipo de motor AHF, capice :lol:
Vá ajudem lá o leigo...
 
Vou dar uma vista de olhos, a ver o que o Autodata diz.

Amanha ja te respondo, pq em casa não há NET :cry: :cry: :cry:
 
Tas com sorte
Ainda deu para ver. Aqui vai:

AHF.jpg
 
Back
Top