Tirantes do mecanismo dos limpa vidros

Pessoal, acabei por encontrar a borracha!
Está tudo montado e a funcionar!

Mais uma vez, muito obrigado por tudo.

8)

Só mais uma pergunta: Tenho os parafusos do plástico que está ao fundo do pára brisas todos moídos, pois são em plástico...
É possivel substituir apenas os parafusos, ou tenho que comprar toda a peça?

provavelmente terás que comprar a peça inteira, procura nas sucatas
 
Pessoal, acabei por encontrar a borracha!
Está tudo montado e a funcionar!

Mais uma vez, muito obrigado por tudo.

8)

Só mais uma pergunta: Tenho os parafusos do plástico que está ao fundo do pára brisas todos moídos, pois são em plástico...
É possivel substituir apenas os parafusos, ou tenho que comprar toda a peça?

Penso que tens isso no ebay :)
 
O meu tem uma folga estranha!
Basicamente não consigo colocar as escovas na parte preta do vidro, porque quando as mesmas estão a trabalhar passam a zona de limite!

Alguém sabe o que poderá causar isso? :)
 
O meu tem uma folga estranha!
Basicamente não consigo colocar as escovas na parte preta do vidro, porque quando as mesmas estão a trabalhar passam a zona de limite!

Alguém sabe o que poderá causar isso? :)

Comigo passa-se o mesmo. A escova do condutor passa o limite, quando vou com mais velocidade, penso que e com a força do vento. Reparei que tenho um folga nesse braço. Não sei o que fazer :-(
 
Boa noite Se entendi o que se deve fazer é o seguinte retirar os ou braço da escova que passa os limites. ligar e desligar o motor para ficar na posição correta e depois colocar os braços o mais próximo da base do vidro de maneira que em movimento não ultrapasse as laterais Se estiverem a ultrapassar a base a colocação é inversa ou seja um pouco mais afastado da base
 
Já montei e desmontei aquilo e já coloquei de várias formas!
A posição fica sempre muito afastada!!!

Algo não está bem por aqueles lados :D
 
Boa noite Se entendi o que se deve fazer é o seguinte retirar os ou braço da escova que passa os limites. ligar e desligar o motor para ficar na posição correta e depois colocar os braços o mais próximo da base do vidro de maneira que em movimento não ultrapasse as laterais Se estiverem a ultrapassar a base a colocação é inversa ou seja um pouco mais afastado da base

Pois.
Foi o que eu fiz para acertar a posição.
E ficou perfeito!:)
 
Back
Top