Tirar cat num tdi

n sei se dá pa sentir alguma coisa nos nossos carros mas mais barulho deve ficar a fazer.. e fumos atao.. ainda mais! :p
 
TCPT disse:
oi ppl ainda bem este post foi colocado ... gostaria de saber as vantagens e desvantagens em tirar o cat e a panela do meio o ke dizem ? segundo li ja vi as vantagens e desvantagens do cat e em relação a panela do meio ? obrigado ppl e saudações audistas

Só tens vantagens!!
Acabas de vez com o sofrimento dos velhotes que ouvem mal quando passares por eles, para além de ficares com um "dark look" na tua traseira.
Quem vier atrás de ti também vai notar grandes diferenças, para além de treinar algumas expressões que eu agora nãovou dizer. :lol:
 
TCPT disse:
oi ppl ainda bem este post foi colocado ... gostaria de saber as vantagens e desvantagens em tirar o cat e a panela do meio o ke dizem ? segundo li ja vi as vantagens e desvantagens do cat e em relação a panela do meio ? obrigado ppl e saudações audistas




Na minha opnião ñ mexia na panela do meio :roll: o carro sem a panela do meio fica bastante barulhento :wink: axo k fodes o carro todo se fizeres isso, sem falar k depois tens problemas na IPO, o carro ñ te passa de certeza :!: Tirar o filtro do catalizador ainda é akela, agora a panela central ñ me atrevia a tirar :wink:
 
Back
Top