tirar letras-- legal ou nao?

Como andei a pesquisar e nao encontrei nada ke me tirasse esta duvida pergunto se ao tirar as letras ( Modelo e cilindrada) é legal ou leva-se multa? é ke tirei as minhas do meu 8l e agora estou com um pouco de receio
 
Boas!

Não te preocupes com isso, se isso desse multa ou algo do género mt gente iria levar multa, podes tar com isso sem as letras, ate fica mais bonito...XD

Fikem Bem...JeT
 
eu tambem acho isso e foi por isso mas hoje um rapaz ke tem um saxo diz ke levou uma multa de 170€ e deixou-me a pensar
 
Não te preocupes, a multa n deve ter sido por isso, podes tar a vontade.

Fikem Bem...JeT
 
ja ke estamos numa de ilegalidades lol :D como é isso do kit xenon? á maneira de homolgar isso ou nao? epa desculpem a seca mas nao me apetece andar a fugir dos moinas nem andar a porrada com eles :D
 
em relaçao ás letras, sim podes tirar, agora se tirares o simbolo da marca penso que ai ja e outra conversa, as letras referentes ao modelo e cilindrada ha marcas que na compra do carro em novo até perguntam se o cliente quer ou nao.

O xenon, sim e possivel teres legal, desde que tenhas nivelaçao automatica, ( quando os amortecedores estao mais acima ele baixa e quando mais em baixo ele sobre etc ). E lava farois.
 
Cardoso disse:
em relaçao ás letras, sim podes tirar, agora se tirares o simbolo da marca penso que ai ja e outra conversa, as letras referentes ao modelo e cilindrada ha marcas que na compra do carro em novo até perguntam se o cliente quer ou nao.

O xenon, sim e possivel teres legal, desde que tenhas nivelaçao automatica, ( quando os amortecedores estao mais acima ele baixa e quando mais em baixo ele sobre etc ). E lava farois.
x2
 
pronto ja me lixas-te lol :D o meu nao tem nada disso. Claro as Argolas ficam la sempre isso devia ser crime tirar as argolas :p
 
há e outra eu para tirar nao precisei nem de metade do material ke aki disseram. Tirei-as da maneira mais doida
 
rjbonifacio disse:
pensei que a matricula e o DU fossem para identificar uma viatura

a questão acho que é simples:
se tiveres que identificar um carro, tudo ajuda, a matricula (mais dificil de decorar), a marca, o modelo e outras referências que existam no carro. A descaracterização da viatura é punida com multa, mas o que é "desacaracterizar uma viatura", acho que está a cargo da autoridade.
 
sim, porque existem carros que na traseira só trazem por exemplo //M .. e neste caso ... :S :S :S :S :S
 
Back
Top