A carrinha era de um colega meu que teve de emigrar, foi vendida para um stand da zona que conhecia a carrinha e sabia que tinha repro. O dono acabou por lhe meter o ficheiro original quando a comprou. Ó melhor diz que é o original.
Eu agora no inicio ainda não sei se faço repro.
Outra coisa a carrinha é M5, sera que tambem perco muito com isso? Mas por outro lado ja tras peliculas averbadas e jantes de 18.
P.S. Peço desculpa de não perceber nada destes carros mas venho de um Golf IV 1.4i carregado de problemas.
Cumprimentos
Ela ja tinha repro devido a isso, o antigo dono instalou ate manometros no pilar e eles continuam la, se calhar terei tambem de fazer repro mais tarde.
O que eu queria saber e se havia a possibilidade de existirem problemas pelo meter a repro e agora retirar?
se era so repro, e a agora tem um ficheiro de origem nao faz mal, agora se tb tinha hardware tipo outro turbo ou outros injectores k nao os de origem vai ficar uma porcaria.
eu tenho o meu ha meia duzia de meses e ja la pus repros que nunca mais acabam. .
isso nao tem problema.. o que tem problema sao as repros exageradas com muita ''carga'' e isso sim pode danificar material. . quanto ao resto podes por e tirar e voltar a por as vezes que quiseres
se for tudo feito como deve ser nao teras problemas amigo .. . .agora tens e de saber se o teu motor esta em condições e apto para levar excesso de cavalos. . .isso tambem conta. . nao e so chegar e toca a por repros. . .