Tirar reprogramacao A4 Avant B6

não sendo o ficheiro original do carro não traz problemas? Não poderão aparecer erros estranhos?!

Estou só a perguntar sem perceber do assunto, atenção...
tens de pensar se precisas ou não se repro e ao fazer repro assumir os riscos, a maior parte do material terá maior desgaste como a embraiagem o turbo etc pois se estás com ideias de repro é para andar mais não deve ser para baixar consumos, digo eu...
 
Boa tarde,

Para não abrir mais nenhum topico.

Eu comprei a carrinha e como ela vem com manómetro do turbo por causa do antigo dono ter repro tenho visto que o ponteiro chega a bater 1.6, 1,7 b, voltando aos 1.4 constantes. Mas tambem ja me fez 1,5b constantes e com tendencia a subir. ja me dizeram que pode não ser o mapa de origem e terem andando a brincar. Sera possivel?

Outra coisa o relantim é incerto e altera se quando fica parada algum tempo, mas acho que tem a ver com o termostato estar avariado, ou nao?

Cumprimentos

P.S. Eu por agora quero a carrinha de origem para ver primeiro como esta.
 
Boa tarde,

Para não abrir mais nenhum topico.

Eu comprei a carrinha e como ela vem com manómetro do turbo por causa do antigo dono ter repro tenho visto que o ponteiro chega a bater 1.6, 1,7 b, voltando aos 1.4 constantes. Mas tambem ja me fez 1,5b constantes e com tendencia a subir. ja me dizeram que pode não ser o mapa de origem e terem andando a brincar. Sera possivel?

Outra coisa o relantim é incerto e altera se quando fica parada algum tempo, mas acho que tem a ver com o termostato estar avariado, ou nao?

Cumprimentos

P.S. Eu por agora quero a carrinha de origem para ver primeiro como esta.
Boas, podes por original varias vezes k quiseres...basta saber qual número da ecu e meter original....
 
Back
Top