Tirem as vossas próprias conclusões, osgass xD

Pegueu disse:
Post sem qualquer utilidade para o forum audipt.com, por mim devia ser apagado...

:S

Nem mais.

Temos que entender, que a nossa liberdade, acaba, onde começa a do próximo. Isto é atentar contra a liberdade de escolha de uma pessoa.
Cada um tem direito às suas opções, seja ela de cariz católico, sexual, etc, etc e tem que ser respeitada seja ela ou não contra as nossas opções.
Acho que qualquer tipo de tópico, post, ou quer que seja, que tenha um fundamento racista e ou discriminatório (que me parece ser o caso), deve ser eliminado e constar nas regras como proibido...(se é que já não consta).
Este tópico, para mim, é racista e discriminatório. Deve ser eliminado.
 
Não percebo o porquê de tanto stress se li apenas um comment a criticar o homem... Aliás, se lerem os comments com atenção, o pessoal até fica todo contente se assim fossem todos :p :p :p
 
Acho que qualquer tipo de tópico, post, ou quer que seja, que tenha um fundamento racista e ou discriminatório (que me parece ser o caso)

Achas mesmo? Atrás do pc pode dar-te a noção disso mas racista ou discriminatório é que não é.
Pelo menos não foi essa a minha intenção. E que me importa que o homem seja assim?
Só fiquei surpreendido com o que vi e não tenho nada contra homossexuais. Tenho amigos que o são, assumidos, e até é um acto de coragem porque muita gente passa meia vida sem conseguir admitir como é.
 
hCrespo disse:
Achas mesmo? Atrás do pc pode dar-te a noção disso mas racista ou discriminatório é que não é.
Pelo menos não foi essa a minha intenção. E que me importa que o homem seja assim?
Só fiquei surpreendido com o que vi e não tenho nada contra homossexuais. Tenho amigos que o são, assumidos, e até é um acto de coragem porque muita gente passa meia vida sem conseguir admitir como é.

Amigo,
desculpa, mas depois de apresentar o que apresentas-te e colocar este titulo no tópico :
"Tirem as vossas próprias conclusões, osgass xD"...

Abraço
Fica bem.
 
E lá estás tu a bater na mesma tecla, leva lá o rebuçado 8)
Parece que estás a concorrer para admin do fórum.
Se o smile no assunto do tópico não faz diferença nenhuma para ti tudo bem. Se falar/mostrar homossexualidade é uma coisa com a qual não estás à vontade compreendo.
Já perdi aqui o meu rico tempo, vou é para o meu amigo ebay :D :D
 
Back
Top