tomorrowLand 2012!

este festival é o FESTIVAL DA EUROPA!!
Grande Cartaz,,,cada ano um tema diferente,,,é um Mundo Completamente à parte...
UMF MIAMI é o FESTIVAL DA AMERICA..

os dois melhores do Mundo.

Tenho os Set´s todos no meu pc e está sempre a dar no meu radio porque sem este sonoro é impossivel Viver!!!

- - - - - - - - - -

para quem quiser,,,set,s deste ano e do ano passado..


http://mixing.dj/tomorrowland-2011-livesets-collection/
 
para quem pensar futuramente em ir ao festival nao façam como eu... que tinha passagem de avião comprada e hotel reservado e bilhete.... nicles... esgotaram em 2 horas. a venda era exclusivamente online e começava as 10 da manha. as 9 ja o site tava bloquedo e ninguem conseguia entrar. ate k deu e criaram uma especie de lista de espera. eram 12h quando o meu pc passou do "por favor aguarde" para o "bilhetes esgotados"... fizeram uma pre venda antes para os residentes da belgica na qual mais de metade foram logo vendidos. ora os restantes para o resto do mundo ja tao a imaginar o filme... e agora dizem voces "foste bem burra atao foste comprar passagem e reservar hotel sem ter bilhete???" pois foi... nenhum de nos pensou k isto ia acontecer e nao fomos os unicos. alem de k quanto mais tempo passava mais caros estavam a ficar os passagens e os hoteis esgotados... pra gastarmos pouco acabamos por perder dinheiro... enfim... fica aqui o alerta e o desabafo... ;)
 
Back
Top