top gear USA

Vi o 1º episódio do americano e pareceu-me fraquinho, principalmente pela "colagem" excessiva à versão inglesa.

Mas é esperar para ver o que vai dar com os seguintes episódios.
 
Ya :lol::lol::lol::lol:e depois o James May não teve praticamente fundos para apresentar o opel insignia opc (se não estou em erro) :D

Sim,...

Opel não, Vauxhall Insignia VXR! :lol:

E depois o James, sempre com a sua cara de conformado com a vida, por ter que fazer uma apresentação fraquinha lá com a mulher que desenhou os sinais de trânsito no UK.

Mas é por isso que o programa é um sucesso, têm altas bombas, têm orçamento para fazer viagens pelo mundo e para fazer os seus desafios, sempre com coisas estupidamente engraçadas pelo meio!
 
estou a ver que toda a malta ta com a mesma opiniao so uma coisa que gostei na versao usa que a uk nao tem ... o desenho da pista quando os convidados correm no carro de preço rasuavel:D
 
Basicamente o USA é insonso. Tenho seguido, não digo com entusiasmo, mas mais numa onda de ver o que dá. Ao contrário do UK falta-lhe a brutidão do Clarksson, sempre com aquela mania que ele é que está certo. Mas o maior trunfo está na passividade do May. A maneira de ser dele, totalmente o oposto do Clarksson. Dão-lhe um 458 Itália para as mãos e ele circula a ritmo de passeio como para ver a paisagem. É genial...
E ainda temos o Stig. Tudo bem são brancos, não falam e fazem os testes aos bólides. São iguais... sim, mas o original é sempre melhor.
Um dia destes, se continuar no ar, pode ser que seja transmitido para os nossos lados o TG Austrália - só não sei se teêm Stig. E já saiu a o 1º número da revista em terras lusas.
 
Ainda nem vi o TOP GEAR USA e tenho a plena consciencia de que nao chega sequer perto do TOP GEAR UK,
ha coisas que nasceram para ser originais, o TOP GEAR UK e uma delas, mesmo que fizessem o TOP GEAR tuga
com o gato fedorento, nunca conseguiriam igualar o original...
 
Ainda nem vi o TOP GEAR USA e tenho a plena consciencia de que nao chega sequer perto do TOP GEAR UK,
ha coisas que nasceram para ser originais, o TOP GEAR UK e uma delas, mesmo que fizessem o TOP GEAR tuga
com o gato fedorento, nunca conseguiriam igualar o original...

absoluty... :twisted:
 
Back
Top