imnsonias 20 Out 2011 #181 Parabéns a todos! Claro..em especial ao Winboard! Em relação à prenda, foi mesmo uma excelente surpresa! Já hoje lhe tirou a fome de gasóleo que o carro trazia!
Parabéns a todos! Claro..em especial ao Winboard! Em relação à prenda, foi mesmo uma excelente surpresa! Já hoje lhe tirou a fome de gasóleo que o carro trazia!
Pc_WinBoard 20 Out 2011 #183 Obrigado a todos pela parte que me toca E parabens a todos os restantes De facto a minha prenda hoje foi para mim muito grande... Mais uns dias e prometo fotos no sitio respectivo
Obrigado a todos pela parte que me toca E parabens a todos os restantes De facto a minha prenda hoje foi para mim muito grande... Mais uns dias e prometo fotos no sitio respectivo
Professor 26 Out 2011 #184 Parabéns aos aniversariantes do dia!!! stonemtj (47) aderito (39) Andy3 (25) pedro t40 (22) Em especial à Andy3!!!!
Parabéns aos aniversariantes do dia!!! stonemtj (47) aderito (39) Andy3 (25) pedro t40 (22) Em especial à Andy3!!!!
Andy3 26 Out 2011 #185 Obrigado Sr. Professor por se ter lembrado parece que foi o unico lol heheheh cumps
Professor 26 Out 2011 #189 Andy3 disse: Obrigado Sr. Professor por se ter lembrado parece que foi o unico lol heheheh cumps Clique para expandir... Então e o Matias!?!!?!?!?!? Não me digas que ele anda a falhar!!!! :lol:
Andy3 disse: Obrigado Sr. Professor por se ter lembrado parece que foi o unico lol heheheh cumps Clique para expandir... Então e o Matias!?!!?!?!?!? Não me digas que ele anda a falhar!!!! :lol:
alex_arganil 26 Out 2011 #191 Olha a Andy faz anos. Muitos Parabéns! que tenhas um óptimo dia de aniversário. E Parabéns aos restantes!
Olha a Andy faz anos. Muitos Parabéns! que tenhas um óptimo dia de aniversário. E Parabéns aos restantes!
Andy3 26 Out 2011 #192 Professor disse: Então e o Matias!?!!?!?!?!? Não me digas que ele anda a falhar!!!! :lol: Clique para expandir... Nao o Matias lembrou se claro, logo de manhazinha antes de ir po trabalho la me deu uma beijoka de parabéns lolol
Professor disse: Então e o Matias!?!!?!?!?!? Não me digas que ele anda a falhar!!!! :lol: Clique para expandir... Nao o Matias lembrou se claro, logo de manhazinha antes de ir po trabalho la me deu uma beijoka de parabéns lolol