A4ever 4 Nov 2011 #244 Muito obrigado a todos!:roll: Parabéns a todos os restantes Escorpiões que nasceram no mesmo dia que eu...
Muito obrigado a todos!:roll: Parabéns a todos os restantes Escorpiões que nasceram no mesmo dia que eu...
Ruben_A3 6 Nov 2011 #248 muito obrigado a todos por se terem lembrado de mim e muitos parabens aos restantes aniversariantes e bom fim de semana para todos OBRIGADO
muito obrigado a todos por se terem lembrado de mim e muitos parabens aos restantes aniversariantes e bom fim de semana para todos OBRIGADO
Garcia A3 6 Nov 2011 #249 RubenA3 disse: muito obrigado a todos por se terem lembrado de mim e muitos parabens aos restantes aniversariantes e bom fim de semana para todos OBRIGADO Clique para expandir... é pah, parabéns... são atrasados mas na interessa...
RubenA3 disse: muito obrigado a todos por se terem lembrado de mim e muitos parabens aos restantes aniversariantes e bom fim de semana para todos OBRIGADO Clique para expandir... é pah, parabéns... são atrasados mas na interessa...
Professor 8 Nov 2011 #251 Parabéns aos aniversariantes do dia!!! Zeduardo (40) HELLBOY (36) mykeromo (35) scorpio_77 (34) luisbranco (28 ) Chito24 Um abraço ao Paulo (Hellboy)! Vê lá se pagas um copo!!! :lol:
Parabéns aos aniversariantes do dia!!! Zeduardo (40) HELLBOY (36) mykeromo (35) scorpio_77 (34) luisbranco (28 ) Chito24 Um abraço ao Paulo (Hellboy)! Vê lá se pagas um copo!!! :lol:
HELLBOY 8 Nov 2011 #252 Obrigado amigo...e parabens ao resto da malta hó prof marca um encontro pá....que eu levo umas bebidas
Obrigado amigo...e parabens ao resto da malta hó prof marca um encontro pá....que eu levo umas bebidas