ArquiA3 11 Jan 2012 #381 Obrigado a todos... Professô... desta vez o champanhe não vai sair do frigo... Pode ser que a leve ao proximo VNC... eheheh Pratinhol... Obrigado amigo mas neste momento sou Arquitecto Desempregado.... eheheheheh É uma nova versão de arquitectos... mais_à_frente!!! A3 german... Obrigado amigo... só digo que tenho saudades de ver o teu A3 a passar por mim na marginal... Abraço a todos 8)
Obrigado a todos... Professô... desta vez o champanhe não vai sair do frigo... Pode ser que a leve ao proximo VNC... eheheh Pratinhol... Obrigado amigo mas neste momento sou Arquitecto Desempregado.... eheheheheh É uma nova versão de arquitectos... mais_à_frente!!! A3 german... Obrigado amigo... só digo que tenho saudades de ver o teu A3 a passar por mim na marginal... Abraço a todos 8)
Jota_95 11 Jan 2012 #383 Vitor Faria disse: 17 aninhos, bem bom, quem me dera Clique para expandir... Último ando de boa vida alex_arganil disse: Parabéns a todos. Jota aproveita esses convívios que é o de bom que levas desta vida. Clique para expandir... É verdade sim sr. Aliás, é o meu hobbie favorito, convívios com amigos Parabéns a todos os aniversariantes de hoje
Vitor Faria disse: 17 aninhos, bem bom, quem me dera Clique para expandir... Último ando de boa vida alex_arganil disse: Parabéns a todos. Jota aproveita esses convívios que é o de bom que levas desta vida. Clique para expandir... É verdade sim sr. Aliás, é o meu hobbie favorito, convívios com amigos Parabéns a todos os aniversariantes de hoje
ArquiA3 12 Jan 2012 #385 Parabéns aos aniversariantes de hoje: isa_mar Luis F (31) golfpd100 (29) roscasbcl (25) Ramalhosa (24) Micael Castro (24) CeSaR São mais que ontem... Excelente dia a todos...
Parabéns aos aniversariantes de hoje: isa_mar Luis F (31) golfpd100 (29) roscasbcl (25) Ramalhosa (24) Micael Castro (24) CeSaR São mais que ontem... Excelente dia a todos...
Professor 13 Jan 2012 #388 Parabéns aos aniversariantes dos dia!!! grilo_sac (33), Nokita (33), LSDWolf (28 ), Diego Siqueira Oh Nokita, vais ter de pagar um copo à malta!!!!
Parabéns aos aniversariantes dos dia!!! grilo_sac (33), Nokita (33), LSDWolf (28 ), Diego Siqueira Oh Nokita, vais ter de pagar um copo à malta!!!!
faithnomore 13 Jan 2012 #390 Parabéns a todos, especialmente a todos! Que tenham um dia em cheio, se possível, junto daqueles que mais gostam.
Parabéns a todos, especialmente a todos! Que tenham um dia em cheio, se possível, junto daqueles que mais gostam.