Ruben_A3 5 Nov 2012 #857 Muito obrigado E muitos parabens aos outros aniversariantes Last edited: 5 Nov 2012
alexand 5 Nov 2012 #858 parabéns para mim e para o resto do pessoal - - - - - - - - - - parabéns para mim e para o resto do pessoal
parabéns para mim e para o resto do pessoal - - - - - - - - - - parabéns para mim e para o resto do pessoal
chinecrx 5 Nov 2012 #859 Fazes anos e tas a bulir.................. parabens velhote agora so falta começarem a chamar avo...
CutKiller 8 Nov 2012 #866 a3 german disse: parabéns aos aniversariantes de hoje, em especial ao hellboy Clique para expandir... X2 Como é o único que conheço merece um abraço diferente heheh Mas aos outros um excelente dia também!
a3 german disse: parabéns aos aniversariantes de hoje, em especial ao hellboy Clique para expandir... X2 Como é o único que conheço merece um abraço diferente heheh Mas aos outros um excelente dia também!
HELLBOY 8 Nov 2012 #867 Isto n está a ficar fácil de contar Abraço amigos e obrigado....e claro parabens aos restantes aniversariantes....
Isto n está a ficar fácil de contar Abraço amigos e obrigado....e claro parabens aos restantes aniversariantes....